segunda-feira, abril 23, 2007

PATRULHA KOALA VENCE JOGO NOCTURNO REGIONAL


As duas Patrulhas séniores do nosso Grupo estão de parabens pela excelente prestação no Jogo Nocturno de ãmbito Regional.
Nos passados dias 21 para 22 de Abril a tribo sénior participou na actividade regional intitula Tribos Night, organizada pelo clã do 24.

A chegada foi por voltas das 20:15, ao montado do pereiro e rapidamente montamos as tendas e vestimos roupa mais quente devido ao frio que estava, e dirigimo-nos para o abrigo do pastor, onde a concentração era ás 21:30, para se dar inicio ao jogo.

O jogo começou por volta das 22h, e foi ai que saiu a primeira patrulha e de 5 em 5 minutos saia outra. O jogo era a historia de uma rapaz k ia sair á noite, só que desapareceu e a missão das patrulhas era encontrá-lo, procurando de bar em bar (controles). Não era um jogo em contra relógio, e em cada controle as patrulhas tinham tarefas a fazer. O jogo não teve hora certa para acabar, visto que as patrulhas saíram a horas diferentes, mas por voltas das 4h30, as nossas patrulhas já tinham acabado.

Logo de manha, acordamos e desmontamos as tendas e depois foi a entrega de prémios, onde em terceiro lugar ficou a patrulha Leão do nosso grupo, em segundo lugar ficou a patrulha Coiote do grupo 106 e em primeiro a Patrulha Koala do nosso grupo, a quem devemos dar os parabéns.

Em seguida uma caminhada até ao monte esperava por nós, chegamos à sede por volta das 13h.
Ver fotos no albúm

3 comentários:

Anónimo disse...

KOALAS!!
(ja disse tudo o k tinha a dizer nos comentários ao artigo anterior..lol)
xD

Anónimo disse...

Parabens Meninas
É pena que não estejam trajadas a rigor (uniforme completo) para o momento.
Forte canhota.

Anónimo disse...

PARABENS!!!!
CONTINUEM!!!!