sábado, março 10, 2007

SEMANA CÁRITAS

A fim de comemorar a Semana Cáritas, na passada 4ª feira, dia 7 de Março, o nosso grupo esteve representado , na pessoa da SubChefe de Grupo Marlene Rodrigues, na Conferência: "Voluntariado e Responsabilidade Social", que teve como prelectora a Dra. Isabel Catarina Abreu (Directora Regional do Comércio, Indústria e Energia), isto na Sede da Cáritas.
Após a conferência houve agradecimentos por parte dos responsáveis da Cáritas e entrega de Certificados de Benemérito a Entidades que colaboram com esta Instituição. De segida houve uma confraternização entre os convidados através de um lanche oferecido pela Cáritas.

Assim, também o nosso grupo recebeu este congratulante certificado pela colaboração que temos prestado e que continuará neste fim-de-semana com um peditório na nossa freguesia.

1 comentário:

Anónimo disse...

acho engraçado que um artigo destes ninguem comenta, até pareçe que todos os dias recebemos diplomas de agradecimento pelo que fazemos, o escoteiro pratica o bem sem estar à espera de qualquer recompensa mas neste caso é de dar os parabens ao grupo que mesmo com as dificuldades que tem ainda arranja tempo para ajudar e colaborar com os outros, parabens 159.