quinta-feira, março 29, 2007

FEIRA DE GRUPO DE PÁSCOA

Desde a passada 3ª feira e até amanhã, sexta-feira, dia 30 de Março, o grupo está a realizar um feira na sede (devido a não termos conseguido a autorização e respectiva barraca para realizá-la no Funchal).

A concentração é sempre ás 10h30 e o terminus pelas 16horas, mas temos ficado até mais tarde por vontade própria dos escoteiros presentes.

Como artigos para vender nesta feira temos sabonetes, velas, cheirinhos, bolsas, quadros, azulejos, toalhas, pegas, avental, porta-chaves, pulseiras, livros de receitas, artigos de decoração, lápis, canetas, pin's, artigos de Páscoa, amêndoas, etc. Estes artigos são levados por alguns escoteiros e as amêndoas e respectivos papel foram oferecidos mais uma vez pela Junta de Freguesia do Monte.

Os lucros desta feira será direccionado aos elementos que nela participam, para as suas actividades de Verão - França (Lyon) e Porto Santo.

Em paralelo à feira os rapazes mais velhos têem realizado algumas tarefas na sede, como por exemplo, limpeza e arrumação de alguns espaços interiores e de jardins.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ppl, lembrem-se que o dinheiro da feira é para dividir para a conta pessoal de cada um...quem não aparece não conta....Apareçam para que consigamos + uma vez alcançar os nossos objectivos!!!!

Anónimo disse...

Pelo k sei, a feira tem corrido bem, mas é pena é k o pessoal nao esteja todo a colaborar.è como a marlene disse o dinheiro é para dividir por kem aparece....
Bom Trabalho e boas vendas!!

Anónimo disse...

Bem, esta feira já acabou. Gostei muito do empenho de quem esteve lá presente...pena é os que faltaram, mas se continuarmos assim, não teremos muitos problemas em realizar as viagens.
Sei que há vontade de continuar a feira para a semana, 2ª e 3ª, e ficou contente por esta iniciativa partir de vocês.
Vocês são os maiores!!!!!
COM FORÇA DE VONTADE VENCEREMOS!!!