quinta-feira, dezembro 28, 2006

VISITA E DIVULGA O NOSSO PRESÉPIO


Desde o passado dia 24 que o nosso presépio está aberto ao público das 10h00 ás 19h00 e será este horário até o dia 31, em Janeiro será outro horário que prontamente divulgaremos.

O presépio esteve uns anos sem se fazer uma vez que o salão não tinha condições, mas este ano voltamos com a iniciativa que esperamos seja para continuar assiduamente.

Apelamos assim à divulgação do presépio para que tenhamos mais visitas pois é uma forma de reconhecer o "esforço" daqueles que colaboraram para que a iniciativa não morra. Aproveita tu também e traz a tua família a visitar o presépio dos Escoteiros do Monte.

Votos de um Feliz Ano Novo é o nosso desejo, para ti e para todos, podes ver algumas fotos no nosso albúm de fotografias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito trabalho e didicaçao para consiguir acbar o presépio a tempo, mas por fim esta pronto e bonito.

Anónimo disse...

acho ke o presepio estal mesmo lindo . e dou parabens a todos os elementos ke trabalharam neste projecto lindissimo . Sei ke todos trablharm um poco uns mais duke os outros mas o ke entressa e ke todos trablharam um poco uns no lago outros na estrelinhas uns a colocar as imagens do presepio a pintar papel e forar a limpar a cede a por a relva na parada da alcateia cada uns de nos fisemos um poco de tudo e fisemos todos juntos um lindo trabalho .sei ke ouve ai gente ke disia " a eu trablhei mas duke tu " mas por veses essas pessoas so kerem se afxer . mas pronto fisemos um belo trabalho e isso e o ke entressa . =)


xau e beijos