quarta-feira, dezembro 27, 2006

JANTAR ENCERROU COMEMORAÇÕES DO XVII ANIVERSÁRIO

O jantar comemorativo do aniversário de Grupo que se realizou no passado dia 17 no restaurante "A Seta" excedeu as expectativas pois estiveram presentes 84 pessoas.

Inicialmente todos os presentes tiveram a possibilidade de visualizar as fotos das principais actividades realizadas durante o ano , depois passou-se ao agradecimento ás entidades que ao longo do ano colaboraram com o grupo e que se fizeram representar neste jantar, Junta de Freguesia do Monte; ADECON; Parque Ecológico do Funchal e Clube Desportivo Infante, as restantes instituições não representadas foram também referidas ao longo do Jantar.

Seguiu-se o agradecimento individual aos Pais Familiares e Simpatizantes do Grupo que mais colaboraram em 2006 e foi com grande animação que as patrulhas e os elementos foram recebendo ao longo do jantar os prémios e trofeus alusivos ao ano que agora finda.

Houve ainda tempo para sortear um enorme cabaz pelos que adquiriram uma ou mais rifas e uma pequena lembrança por todos os presentes.

Terminou assim mais um aniversário que encerra um ano escotista importante na vida do Grupo e que se espera que seja de continuidade e estabilidade do Grupo.
Ver fotos no álbum

1 comentário:

Anónimo disse...

foi fixe