quinta-feira, dezembro 21, 2006

PROMESSAS E COMPROMISSOS FORAM NO DIA 17 NA EUCARISTIA DAS 11H00

O momento alto das comemorações do nosso aniversário é sem dúvida as Promessas e os Compromissos de Honra. Desenrolam-se geralmente na Igreja do Monte na eucaristia das 11h00 e este ano não foi excepção. A única "diferença" foi o facto de serem feitos na presença do Pároco novo da freguesia, devido á partida do nosso Amigo Padre Romão.

Os moldes da cerimónia foram os habituais, com o grupo a animar a Eucaristia, nomeadamente nos cânticos, nas leituras e no ofertório. Para a História fica a Promessa de 5 novos Lobitos e o Compromisso de 5 Escoteiras Juniores e 1 Escoteira Sénior.

Numa avaliação global a cerimónia correu muito bem.

Ver fotos no albúm fotográfico

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos novos lobitos e escoteiros, e ao grupo também :)

Anónimo disse...

Parabéns,...quando passei para a tribo não estava preparada para isso pois nem sabia k ia passar(mas isso agora já não intressa)!
mas, achamos k passar de divisão é só fazer este acto e nda mais mas achei mt diferente a alcateia da tribo.

Anónimo disse...

Parabéns pessoal, tentem sempre fazer o melhor possível e estarem sempre prontos neste desafio que se chama VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

como disse a carolina quando passei para a tribo nao estava preparada mas nao foi por isso k morri na alcateia passei bons momentos mas o dia de passar para a tribo tinha de chegar e acabou por chegar estou bues de comtente porque a tribo nao é o k eu pensava ser é 1ooo vezes melhor

Anónimo disse...

Fico contente k pensem assim, pois vcês estão a evoluir tanto n idade como na vida escottista e assim é a vida, vamos crescendo e passando para o nivel seguinte.
Muitos parabéns a todos aqueles que fizeram as promessas.

Anónimo disse...

carina ahahahahahaha

































BooOOOooOooOoO