segunda-feira, dezembro 04, 2006

FEIRA DE NATAL NO LARGO DA FONTE

De acordo com o programa já divulgado para Dezembro realiza-se no próximo fim de semana 8,9 e 10 uma Feira de Natal no Largo da Fonte.
Esta feira é organizada, á semelhança do ano transacto, com outras instituições da Freguesia, infelizmente este ano só participam o Grupo e o Clube Desportivo Infante e tem o apoio da C.M.Funchal da Junta de Freguesia e da Casa do Povo do Monte
O horário de funcionamento será;
Dia 08 das 10h00 ás 18h00
Dia 09 das 10h00 ás 13h00
Dia 10 das 10h00 ás 14h00
Esta iniciativa visa angariar fundos para a compra de janelas em alumínio para a nossa sede na sequência de outras já adquiridas.

Solicitamos a todos os que queiram colaborar que se juntem a nós nestes dias ajudando na animação do espaço, que terá para venda, para alem de alguns trabalhos confeccionados pelos elementos e familiares, Pinheiros Naturais; Bolo do caco; Bolos Caseiros; Artigos de Natal ; etc.
Com esta actividade damos inicio ás comemorações do 17º aniversário.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa Sorte para o nosso aniversário de grupo. Estou sempre a visitar o blog do grupo, pelo menos 1 vez por semana. Espero que corra tudo bem na nossa festa. Sempre Pronto a Servir.

Roberto Fernandes e para alguns, mas só para alguns, o Patolas

Anónimo disse...

Então pá, afasta as sapatilhas que eu também quero escrever no blog, bem aparecido sejas, é bom saber que mesmo longe continuas a seguir o trabalho do nosso grupo. Força 159 e parabéns por mais um ano. Quanto ao doriaemon, não sei quem és, mas se foste do nosso clã e do nosso grupo, foste dos melhores.
Com Força e Vontade Venceremos!!!!

roberto159 disse...

as minhas sapatilhas foram rebocadas. Acho k foi alguém da junta de freguesia... :-) um grande abraço para todos. Já agora, a minha filha já é sócia do Benfica

Anónimo disse...

LOOOOOOL acho ke foi rebocadas belo o benfica :D sem ofensa