segunda-feira, dezembro 11, 2006

FEIRA DE NATAL DENTRO DAS EXPECTATIVAS

A Feira de Natal que decorreu no passado fim de semana, correu dentro das expectativas embora a chuva que se fez sentir no sábado tenha "estragado" um pouco o negócio. A colaboração do Luís Pontes, antigo escoteiro do Grupo nomeadamente na confecção do Bolo do Caco e Pão com Chouriço, tornou-se fulcral para os resultados obtidos.

A animação também não faltou pelo que as instituições que aderiram a esta iniciativa (Grupo de Escoteiros e Clube Desportivo do Infante) chegaram ao fim com a satisfação de que o esforço valeu a pena.Fazemos votos que para o ano se repita e que a participação seja ainda maior.

Por fim fica o nosso agradecimento à C.M. Funchal à Junta de Freguesia e à Casa do Povo do Monte pela colaboração prestada.

Fotos no album fotográfico

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa iniciativa!!! é pena não movimentar mais instituições do Monte, mas como sempre estivemos lá é o mais importante.... já agora é melhor alguém mandar um bolo do caco ao doriaemon, para lhe matar aquela "ânsia".

Anónimo disse...

É sempre bom ver o grupo fazer qualquer coisa pela freguesia, talvez fosse altura de se começar a liderar alguns projectos locais, acho que têm potencial para fazer mais e melhor, de qualquer forma os meus parabéns a todos os que participaram!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

GRANDE tiodosio grade padeiro o bolo do caco tava exlente


VE DORIAEMON ELE AINDA DA PARA PADEIRO MAS TU NEM PARA VARRER RUAS SABES NAO?

doriaemon disse...

Caro amigo Claudio, Varrer a Ruas não é assim um trabalho tão facil e tão ignorado hoje em dia.Eu respeito qualquer profissão e penso que devia fazer o mesmo.eu gostava de conhecer o "Tiodosio" deve ser elemento novo?,e pelos comentarios que faz aqui ve se que nunca pegou numa vassoura ou num Vidrão e andar pelo Monte a recolher Garrafas. Nas ribeiras a limpar lixo, dá que pensar não dá. O Escotismo é virado para a comunidade e não só para dentro de si mesmo.

Anónimo disse...

É verdade Claúdio "O Escotismo é virado para a comunidade e não só para dentro de si mesmo...", como disse o Doriaemon, mas tenho a certeza k tu também és um bom escoteiro, caso contrário não estarias neste grupo muito tempo.

Anónimo disse...

sim claro