terça-feira, dezembro 19, 2006

COMEMORAÇÕES DO XVII ANIVERSÁRIO COMEÇARAM COM UM FOGO DE CONSELHO

Foi na passada sexta-feira dia 15 pelas 21h00 que teve inicio a primeira actividade englobada nas comemorações do aniversário de Grupo.

O Fogo de Conselho que já faz habitualmente parte das comemorações, foi caracterizado por muita animação e participação de todos os que se deslocaram á sede, apesar do frio e chuva que se fazia sentir. Na verdade tudo se conjugava para a realização de um fogo de clarão ( dentro da sede) mas São Pedro, acabou por colaborar e a chuva parou o que permitiu fazer-se o que estava previsto para a abertura.

A participação das patrulhas e da alcateia permitiram momentos de boa disposição e confraternização pelo que os participantes saíram sorridentes e satisfeitos com a actividade realizada.

Como era de esperar as condições climatéricas afastaram a participação dos Pais e Familiares que habitualmente se juntam a esta iniciativa, mas a avaliação geral foi muito boa dadas as condições e julgamos que todos se divertiram.

Ver fotos no álbum fotográfico

3 comentários:

Anónimo disse...

os leoes ganharam pk na tinham adeversarios á altura :p mas parabens

Anónimo disse...

bem o fogo conselho foi animado, gostei da peça de teatro das cegonhas ( minha patrulha ) mas lá n hora passaram-se algumas coisas k n estavam previstas!
mas correu bem!

Anónimo disse...

É pena ter chovido e estar muito frio, tenho a certeza k poderia ter aparecido muito mais gente, mas gostei.........