quinta-feira, novembro 09, 2006

CUMPRIU-SE MAIS UMA TRADIÇÃO

Foi no passado dia 04 de Novembro que o grupo realizou mais uma actividade agendada no inicio do ano e que também tende a se afirmar como mais uma actividade tradicional, uma vez que já se realiza a alguns anos.

O Magusto deste ano realizou-se nos moldes dos anos anteriores onde os elementos (Lobitos) vão pelas casas da localidade com o seu saco de "Pão por Deus" pedir nozes e castanhas. Este ano teve a particularidade de dar inicio á preparação do Projecto Educativo do Grupo para 2007, uma vez que aproveitou-se para solicitar a algumas pessoas "alheias" ao grupo para preencherem um inquérito que vai ajudar na análise da realidade.

Fotos no álbum fotográfico

3 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem lá comentário da Alcateia e espero q a alcateia continue a crescer, tal como já vi qd lá estive... pk plo k sei das actividade, o grupo esta mt mais unido do q akilo q eu pensava... !!! mts parabens ao grupo e espero q continues sempre com aquela alegria q sempre tiveste... os chefes q continuem o seu bom trabalho... pk vem ai mais um aniversario... ;-p

Anónimo disse...

parece que alguem foi censurado ;)

Anónimo disse...

doriaemon nao te vi na festa das bruxas devias ter ido foi fixe

PS alguns elementos querem renascer o CLA acho que te devias juntar a eles . O teu espirito faz falta ao CLA