segunda-feira, setembro 11, 2006

AVALIAÇÃO DO INTERCÂMBIO INICIOU-SE SÁBADO PASSADO

O Intercâmbio com o grupo de Lyon chegou ao fim, foram imensas as aventuras vividas, as amizades criadas e as experiências adquiridas o que nos deixa um sentimento de saudade.
O intercâmbio realizou-se ao abrigo do Programa Juventude que financiou os custos da actividade pelo que é hora de "apresentarmos" contas ou seja temos até final deste mês para apresentar o relatório final.
No passado sábado dia 09 realizou-se a primeira reunião de avaliação da actividade onde foram distribuídas áreas de avaliação a serem preparadas para apresentação final desde DVD com fotos, entrevistas, selecção e recolha de informação etc. todos tem a seu cargo uma função para o dossier final.
Ficou ainda assente que a exposição realizada na actividade será agora exposta no Monte para assim dar a conhecer á população local a actividade que realizamos.

No álbum fotográfico podes já ver algumas das imensas fotos que foram tiradas possivelmente teremos muitas mais em breve publicadas.
Solicitamos aos que participaram nesta actividade que deixem aqui o seu testemunho, o que não impede que quem não participou tambem deixe o seu comentário

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi um grande intercambio, se ha algo de bom que um jovem possa ter é conhecer outras culturas , partilhar novas amizades, ideias e valores. Axo que este intercambio fez-nos enrrequecer a nossa vida escotista. Espero continuar a fazer mais actividades deste genero.

Anónimo disse...

olhem pk anida n poseram fotos NOSSA do ALGARVE respondem e ponham JAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Multo obrigado,

this intercambio was so great. It was nice to meet you all, scouts and LEADERS!!! and to discover your wonderful island.

plein de bisous de France...
Aurélie, french scout leader
"ON Y VA!!!"