quarta-feira, maio 24, 2006

2º DESAFIO TEMPORÁRIO (DT) COMEÇA HOJE

SCOUT INTERNET CHALLEGE 2006
2º DESAFIO TEMPORÁRIO (DT2)
Esperamos que a vossa Patrulha esteja já a trabalhar no 1º Desafio Contínuo(DC1) anunciado ontem, os desafios contínuos são mais de caracter individual, pois não é preciso que a Patrulha esteja reunida para os desenvolverem. Agora os (DT) Desafios Temporários exigem um trabalho de Patrulha.

O (DT) que vos propomos intitula-se - DESAFIO DAS MINIATURAS EM PAPEL.

Visitando o seguinte site http://www.recortecole.com.br/index.html irão encontrar vários modelos, cliquem sobre;

Patrulha Cegonha - CARAVELA

Patrulha Falcão - BOMBEIRO

Patrulha Koala - TRIPLANO

Patrulha Leão - BIPLANO

Bem depois é só seguir as instruções e começar a montar as miniaturas, cada Patrulha deve montar dois exemplares, para provarem que fizeram o desafio em Patrulha tem que tirar 2 fotos em diferentes fases da construção e uma terceira foto depois de estarem as réplicas concluídas.

O Prazo para conclusão do (DT2) é dia 11 de Junho, devendo para isso a Patrulha enviar via mail as fotos e um pequeno comentário escrito sobre o desenvolvimento do desafio.

A Pontuação será de 100 a 250 pontos e será atribuída após a observação e avaliação dos modelos por um Chefe.
Mãos à obra estão 250 pontos em Jogo.....

17 comentários:

Anónimo disse...

Á uma coisa que eu não entendi é para construir 2 exemplares, 1 é o que é proposto e o outro é um a nossa escolha ou são os 2 iguais?

E são 3 fotografias de cada um?

Anónimo disse...

O k é preciso por no comentário??

Anónimo disse...

São 3 fotografias da patrulha a construir os modelos, deduz-se que serão os dois simultâneos e são dois iguais por Patrulha.
No comentário é para colocar a vossa opinião sobre o desafio, qual foi a reação da Patrulha, se todos colaboraram etc etc.

Anónimo disse...

OK e obrigado

Anónimo disse...

espero ganharmos outra ves
:) :) :D

Anónimo disse...

espero que sim camila

Anónimo disse...

FG ERA TAO GIRO SE GANHASSEMOS DE NOVO!!!
FORÇA PATRULHA CEGONHA!!!

Anónimo disse...

Vc cegonhas vão ganhar é juízo!! Pensam que os leões são uma coisa boa pra vocês?? A gente já ganhou 2 actividades de páscoa consecutivas!! Quem vai ganhar o Scout Internet Challenge 2006 são os leoes!! Sabem fazer coisas mas nós sabemos fazer coisas ainda melhores!!

Fikem bem :D

Anónimo disse...

deves te achar mt olha tu e a tua patrulha e ke vao ganhar mt juizo e nao as invensiceis e magnificas cegonhas!!!

Anónimo disse...

Quando começarem a organizar a patrulha, falem comigo, ok?? vc vão ver quem ri por último, ri melhor! hahahahahahahaha

Fikem bem :)

Anónimo disse...

Invencíveis?? hahaha!! devem tar a dizer as derrotadas e desgraçadas das cegonhas! lol! Fogo essa piada foi a melhor que já ouvi! Vc não sabem mas os séniores são os + invencíveis que voces portanto não digam isso que isso é muito pra mim! lol! a minha patrulha tem muitos anos e vc só tem mezinhos de nada! lol

Anónimo disse...

pedro deves de te achar tu mal apareces por la

Anónimo disse...

não apareço oh anónimo do estupor?? Não sabes ver muito bem pra disser essas coisas. Só és berlim e dormente! Tás a dizer isso porque tens medo de mim!! Ah rapaz ou rapariga perdeste a oportunidade de estares calado! Eu sempre apareço e tu a disseres k não apareço?? olha vai dormir, tb? Quem és tu pra disseres estas coisas! Pensas k és o maior mas não és!! Eu já tou mais tempo que tu seja lá quem fores! Portanto ou ficas calado ou a gente fala a seguir! è melhor tares calado senão ah mãe nem queres ver! Se tens coragem de me enfrentar diz quem és em vez de por em anónimo, maricas do caraças! ! O que tu queres sem eu?? Diz se tens coragem o teu nome? Criancinhas como tu é muito fácil falar mas quando fazem não vejo nada!

Anónimo disse...

olha podemos na ter a patrulha mt organizada mas tamem na tivemos treino nenhum antes de virmos para a tribo nem eu sabia ke vinha eu fikei a saber uma hora antes de ir para a tribo ke ia!!!
ó espertalhão !!!e mesmo assim temos nos esforçado!!!

Anónimo disse...

Respondem-me a isto. Quem é k foi a 1ª patrulha a acabar o dt(2)??

Anónimo disse...

Pedro isso não quer dizer nada sobre quem é o primeiro a acabar ou o ultimo mas si o que tiver bem feito, e também tens de escolher melhor as palavras para comentar é que este blog é visto por pessoas de todas as idades.

Carolxinhas ninguém que passa para a tribo júnior recebe preparação na alcateia, e se dizem que não sabiam que iam passar para a tribo júnior é treta, porque toda a gente sabe qual é o limite de idade na alcateia e quando chega a esse limite passa-se para a tribo júnior.

Pronto agora que isto esta resolvido boa sorte para o DT2

Anónimo disse...

prontos tb, balta! Acho k exagerei um bocado! Mas acho que não deviam disser coisas que não sabem como o anónimo que não sei quem é e não quero saber, estava a dizer que eu nunca aparecia na sede! Peço desculpa pelos comentários mas para eu não fazer comentários acho que não deviam mandar bocas fuleiras ou coisas que não sabem!

Fikem bem! :D