sexta-feira, maio 26, 2006

2º DESAFIO CONTÍNUO (DC2)


Em fase de arranque do SCOUT INTERNET CHALLANGE é normal a quantidade de informação que tem de ser fornecida, hoje lançamos mais um desafio contínuo o DC2.

DESAFIO - NOVOS ELEMENTOS.

A tua Patrulha pode de uma forma mais simples somar pontos á classificação Geral, para tal basta que tragam novos elementos para o Grupo, assim por cada elemento novo a Patrulha recebe:

Lobito (a) – 100 pontos

Júnior – 120 pontos

Sénior – 120 pontos

Caminheiro – 140 pontos

4 comentários:

Anónimo disse...

ACHO QUE N VOU CONSEGUIR

Anónimo disse...

EU TAMEM MAS PRONTO VAMOS TENTAR...

Anónimo disse...

EU TAMEM MAS PRONTO VAMOS TENTAR...

Anónimo disse...

vc têm é medo de arranjar um elemento novo!! Convencem eles a virem os escoteiros e digam o que podem fazer de bom lá!! Eu já arranjei um elemento!! Este elemento já foi deste grupo e ele quer voltar para o grupo!! Ele vai voltar daqui a 2 semanas!! Vc vão ver de quem eu tou a falar!! è surpresa!!

Fikem bem :D