sexta-feira, março 10, 2006

TEMA DA ACTIVIDADE DA PÁSCOA JÁ FOI ESCOLHIDO


Falta menos de um mês para o Acampamento de Páscoa que se irá realizar de 13 a 16 de Abril e tu já podes começar a te preparar. O tema escolhido foi À DESCOBERTA DA MADEIRA como tal tens muito que discutir e preparar com a tua patrulha, uma vez que nesta actividade se prevê debruçar sobre a nossa ilha em geral. Contamos divulgar brevemente as principais actividades para que tu te vás preparado, até lá que tal ires já escolhendo já a ementa para a actividade, não te esqueças comida tradicional, e temos muito por onde escolher.
Sabes o que significa "mamolhão" "Andar de beiça" Bicho do buraco" "Cagança" Ind`agora" "Lagaceira" e Pancume"

10 comentários:

Anónimo disse...

LOL, está fixe esses termos e muitos mais....

Esperemos que todos se preparem convenientemente para esta actividade, já têm o tema....por isso...pesquisem, preparem-se....pensem já no fogo de conselho, desta não há desculpas!!!!

Têm + k tempo suficiente!!!

Anónimo disse...

ACHO KE TA FIXE E GOSTO DO TEMA DA ACTIVIDADE ACHO KE EU VOU RECONHECER MELHOR A MADEIRA EU E A MINHA PATRULHA!!!



CAROLNA PATRULHA CEGONHA

Anónimo disse...

outra vex?????? axu ke ja foi eskolhidu este tema a bue de tempu

Anónimo disse...

Hum...já houve???? Se sim já foi há + de 9 anos, e acho que como escoteiros (tirando chefes), não temos ninguém que tenha feito essa actividade....por isso...

Mesmo assim, nunca há duas actividades iguais!

Anónimo disse...

Eu sou o Escoteiro mais antigo do Grupo e não me lembro de haver nenhuma actividade com este nome, será k nao te confundis-te!!

Anónimo disse...

Espero k a minha patrulha seja tetra campeã.






FORÇA LEÕES

Anónimo disse...

Desejo a todos uma boa actividade de páscoa. Espero k todos se preparem para k seja uma boa actividade.

Boa Caça

Anónimo disse...

Como sempre o baltasar tem sempre razão!! Os leões vão se tetra campeões e eu vou ajudar pra isso acontecer!! Esperem k continuem a comentar neste blog pk isto é memo altamente!! Fikem bem!! ;D

Anónimo disse...

BIGADA CHEFE CRISTINA AINDA BEM KE NOS DESEJA UMA BOA ACTIVIDADE E VAI SER E SABE KEM VAI GANHAR?

AS CEGONHAS A MAIOR E A MELHOR PATRULHA DA TRIBO!!!!!!!!!!!!!

FORÇA CEGONHAS!!!!!!!!!!!!! =)

Anónimo disse...

Boa, há que valorizar o k é nosso, os "endemismos" linguísticos são uma face bem interessante da cultura madeirense...

"À cão!!!Inda há gent ke taem vregonha disse, agente aki ká nam taem...hihihihihi...bailha Mareia..."

Espero participar na actividade, vou fazer por isso...