quinta-feira, março 09, 2006

SARA,MAFALDA INÊS E CLÁUDIA ESPALHAM UM POUCO DA SUA ARTE....


Estreia hoje no Teatro Baltazar Dias a peça "Carmen em Ritmo de Hip Hop" na qual destacamos a presença de quatro seniores do nosso grupo Sara; Mafalda; Inês e Cláudia. Ficamos contentes por tal facto e desejamos que tudo corra pelo melhor, da nossa parte terão todo o nosso apoio e confiança e estamos certos que será um sucesso.
Para os interessados em ver mais de perto aqui fica a informação que hoje e amanhã haverá sessões para as escolas, sábado para o público em geral.
Raparigas o grupo orgulha-se de vocês....

12 comentários:

Anónimo disse...

Meninas, já que não fui ao outro espectáculo...a este vou de certeza...já tenho bilhetes reservados...
Desejo-vos tudo de melhor, e boa sorte!!!

Anónimo disse...

Muito bem, são umas verdadeiras aventureiras, boa sorte e bons espectáculos.........

Anónimo disse...

Pois... não dizem nada a ninguem, não convidam ninguem, não se lembram de ninguem, enfim, dancem mas dançem bem :) Beijinhos tudo de bom e parabens.

Anónimo disse...

Eu também quero ir ver, mas não tenho bilhetes, buáaaaaaaaaaa

Boa Sorte minhas sempre lembradas e queridas lobitas,
AhAhAh

Anónimo disse...

Bem, acho que ja podemos contar com uma boa "animação" no fogo de conselho da actividade de Páscoa! Por isso,n tenciono gastar $$$ agora para ir ver LOL...!!! Sucesso para as verdadeiras "HOT Dancers"!

Anónimo disse...

pa kem dixe k na havia bilhetes ha sim bilhetes e sandrinha hot dancers sao outro grupo =P

ah e nao é por nada mas infelizmente a claudia nao entra mas prontos **

Anónimo disse...

Muita merda pa voces ;)

Anónimo disse...

lol very nice !!! lol

Anónimo disse...

Eu vi!! elas tavam lindas. e dançaram mt bem. Beijos
Catarina

Anónimo disse...

Parabéns meninas...
Infelizmente não vou poder ver, mas estou certa k vai correr tudo lindamente :)


Beijooo

Anónimo disse...

Foi LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Anónimo disse...

Muito bem meninas, assim é que.
Voçês podem ser um verdadeiro exemplo se conseguirem consiliar a escola o escotismo e a arte. é bom ver que elementos que se preocupam com outras coisas ser com WWE/RAW ou Playstation