quinta-feira, março 30, 2006

INTERCÂMBIO EM CONTAGEM DECRESCENTE

Foi formalizada ontem à tarde a candidatura ao Intercâmbio com o Grupo de Lyon "Groupe du Sacré Coeur " que irá decorrer no mês de Agosto sobre o Tema CIDADANIA, HOJE!- Por uma responsabilização Europeia dos Jovens.

Este projecto terá algumas parcerias de onde destacamos a com o Parque Ecológico do Funchal, essencial á realização do projecto.

Entramos então em contagem decrescente, depois de alguns elementos do grupo já terem trocado mensagens via MSN heis que agora podem o fazer no blog da actividade http://pioscaras.skyblog.com/ uma iniciativa da tribo sénior do grupo francês, vá lá Seniores toca a participar e comentar no blog da actividade troquem fotos das patrulhas e do grupo para melhor se conhecerem.

Em Maio saberemos se o projecto foi aceite pela comissão do programa Juventude.

1 comentário:

Anónimo disse...

Peço a todas as patrulhas que enviem fotos da patrulha ou se quiserem individuais para o seguinte endereço tonflys@hotmail.com chefe francês que irá colocá-las no site da actividade não deixem de participar escrevam e comentem em Francês e Inglês só em último caso em Português mas lembrem-se na nossa língua só nós vamos entender. Obrigado