quarta-feira, março 29, 2006

APRENDER EXPLORANDO- DENTRO DAS EXPECTATIVAS

A actividade dos Juniores "aprender explorando" atingiu os objectivos e os participantes empenharam-se na aprendizagem da arte dos nós, deixamos aqui algumas fotos desta actividade, brevemente poderás ver mais no nosso album.



O empenho foi notório embora a participação no que se refere ao numero de elementos tenha sido um pouco baixa.


A necessidade desta actividade deve-se ao facto de a maioria dos Juniores serem Pata-Tenras e estarem numa fase de adaptação à Tribo, a nível de progresso o empenho tambem é muito bom uma vez que alguns são antigos lobitos de 2ª estrela e Lobitos Alerta.

Brevemente mais fotos no album aqui no Blog.

15 comentários:

Anónimo disse...

essa actividade parece ter sido fixe

Anónimo disse...

Não parece foi fixe, tenho a certeza k todos os k foram gostaram!Além de ter corrido bem, ninguém se magoou e comprimos com os nossos objectivos.

Anónimo disse...

Pelo tempo que lá estive, acho que correu tudo bem, estava bom tempo, demos a formação que era para dar,e foi posta em prática...enfim....objectivo cumprido!!!!!

Aproveitem o link de 'técnica escotista' para praticarem, ou simplesmente procurem num motor de busca tudo o que quiserem saber...

Anónimo disse...

a actividade foi fixe eu gostei muito era muito mais fixe todo o grupo participace nessa actividade de resto esta tudo como queria

Anónimo disse...

onde é o nosso album.
a actividade pare ce ser fixe .
aquela da monhanha ta fixe

Anónimo disse...

Não à um album de fotos de tribo Junior, há sim um album de fotos de todo o Grupo,esse ja deves saber onde esta!!!Na mesmas sa fotos ainda nao estao disponiveis, mas vão estra em breve

Anónimo disse...

BEM, PELO KE ME CONTARAM FOI BUES DE FIXE MAS SÓ FOI PENA EU NÃO IR !!!!!!

ADORAVA TER IDO MAS NÃO PUDE PACIÊNCIA FICA PARA A PRÓXIMA

JOKAS CAROLINA*****!!!

Anónimo disse...

A patrulha Cegonha foi a melhor de todas!!


Adeus!!

Anónimo disse...

parece ter sido fixe
foi pena minha mae nao me ter deixado ir.
eu queria ir.
foi pena
mas da proxima n falto.
alexandre
;) =(

Anónimo disse...

parece ter sido fixe
foi pena minha mae nao me ter deixado ir.
eu queria ir.
foi pena
mas da proxima n falto.
alexandre
;) =(

Anónimo disse...

BIGADA GATA

Anónimo disse...

Continuem assim patrulha Cegonha!! Já tenho saudades de brincar convosco!! A vossa patrulha é e será a melhor de todas!!;);)

Adeus!!

Anónimo disse...

Eu estou a espera de ir para a tribo júnior e ir para a Patrulha Cegonha!!

Anónimo disse...

tou louco para ver o desempenho da tribo junior e respectivas chefes na actividade de pascoa. já que aprenderam tanto .

Anónimo disse...

Brinca na areia vais à actividade de páscoa???? Olha se tiveres disponibilidade, não podes ir um dia até à sede dar formação de pioneirismo? ou de uma outra coisa qualquer, pelo visto sabes muito...por isso aproveitavas e ensinavas a kem não sabe.....o k axas?????