sexta-feira, dezembro 16, 2005

FOI À 16 ANOS.....

Foi à 16 anos.... no dia 16 de Dezembro de 1989 o Grupo foi oficializado, desde então muitos são os que tem passado pelo nosso Grupo, uns ficam outros continuam na busca do seu ideal.

Novos desafios, novos projectos nos deparam e o futuro apresenta-se risonho pois 16 anos de vida são longos anos de dedicação, empenho para com a educação para a juventude em prol de uma Freguesia que certamente se sentirá orgulhosa do trabalho que vimos a realizar.

O dia começou com a "Missa do Parto" onde estiveram presentes a chefia do Grupo, foi feita referencia pelo pároco ao nosso aniversário e agora á que esperar pela noite onde o Fogo de Conselho apesar do frio, promete.

Parabéns a todos os Elementos , Familiares, Antigos Escoteiros, Amigos e Simpatizantes do 159 que ao longo destes anos tem colaborado para que o nosso Grupo se mantenha actual, dinâmico e atractivo contribuindo para a formação de Crianças e Jovens como pessoas e cidadãos.

Estão todos convidados a celebrar connosco.... PARABENS 159

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi pessoal!! è verdade O grupo celebra 16 anos e eu cá tou nos escoteiros há 7 anos!! è muito tempo!! Eu já conheço os escoteirose eles são os meus melhores amigos!! Tem chefes mesmo altamente e esperemos pelo fogo de conselho!! Eu sou O pedro da Tribo Júnior Da Patrulha Falcão e temos uma peça chamada " Os 3 desejos de Natal" Acresentam isso!! Este blog é mesmo fixe !! Venham ver o meu blog tb!! Tá fixe mas este é melhor k o meu!!Bye!!