terça-feira, setembro 30, 2014

TRABALHO DE EQUIPA É O QUE SE EXIGE PARA 2014-2015



No passado dia 27 iniciou-se um novo ano escotista. A Chefia do Grupo durante o mês de Setembro empenhou-se em planificar o próximo ano, ciente que muito há a fazer para que o Grupo reencontre o seu caminho.


Nos últimos anos o Grupo viu diminuída a sua Chefia, e por consequência o seu efetivo, no entanto nunca perdeu a sua identidade, e muitos foram os que colaboraram para que este se mantivesse ativo.

O ano que agora se inicia será certamente um ano de novas apostas e novos desafios,
 a Chefia de Grupo reforçou-se no número de Dirigentes, na cooperação e no dinamismo com o objetivo principal de dinamizar o Grupo para que cumpra o seu papel educativo junto dos seus elementos e, convide mais jovens para o Movimento Escotista.

A primeira reunião teve alguma dinâmica e despertou os elementos para este novo projeto. No próximo sábado dia 4, será apresentado o novo projeto a todos os encarregados de educação, que passarão a ter um papel mais interventivo neste processo educativo a que o Movimento se propõe.
Relembramos assim que todos os pais e encarregados de educação estão convidados para uma reunião na nossa sede no próximo dia 4 pelas 18h00.

Boa Caça!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bora lá 159 sempre