sábado, dezembro 08, 2007

JANTAR DO XVIII ANIVERSÁRIO DO GRUPO 159 - MONTE

Este ano, e tal como aconteceu no ano passado, o jantar comemorativo do 18º Aniversário realizar-se-á no Restaurante "A Seta", na Estrada do Livramento.



O jantar para Lobitos, Escoteiros, encarregados de educação, familiares e amigos terá o valor de 14€ para adultos e 9€ para crianças dos 6 aos 11 anos. As reservas para o jantar devem de ser feitas a um chefe até dia 12 de Dezembro, e a compra de bilhetes estará disponível junto à Ch. Cristina a partir de hoje, dia 8 de Dezembro. Caso não reserve o bilhete do jantar com a antecedência pedida, acrescentamos 1€ ao custo do bilhete.

Durante o jantar, iremos entregar, como de costume, os prémios de "Elemento Assiduidade", "Elemento Revelação" e "Elemento Destaque" de cada divisão.

Também poderá aparecer, para grande alegria dos mais pequenos, o Pai Natal....será que este ano ele voltará ao nosso jantar?????


9 comentários:

Anónimo disse...

ta mt caro!

Anónimo disse...

Eu espero que este ano o pai natal me traga um presente, porque no ano passado ele esqueceu-se de mim ;(

Anónimo disse...

POrtaste-te bem? o pai natal so tras presentes ma kem se porta bem, deve ser por isso k no ano passao na tiveste;)

Anónimo disse...

POrtaste-te bem? o pai natal so tras presentes ma kem se porta bem, deve ser por isso k no ano passao na tiveste;)

Anónimo disse...

Eu porto-me sempre bem! É Deus no céu e Marlene na terra! :P

Anónimo disse...

e a renata onde e k fica no meio disso marlene?

Anónimo disse...

Tu fikas lá pa terrinha k dizes k é a melhor....e já não é mau!

Anónimo disse...

eu tive prendaaa!!!...o ano passado e vcs nao:P
^^
espero ter mais um este ano!!(mais bolinhas preferencia)
lol

Anónimo disse...

lol ta fixe mario