terça-feira, dezembro 17, 2013

XXIV ANIVERSÁRIO



Ontem dia 16 e há cerca de 24  anos atrás, em 1989, realizou-se a abertura oficial do nosso grupo, 16 de Dezembro um dia de comemoração para todos aqueles que são ou foram escoteiros do nosso grupo.

Assim sendo lembramos a todos os elementos da Tribo Sexta Feira 20h na sede para Ensaiar os cânticos para a Missa de Domingo.

Sábado a concentração será as 10h na sede para os últimos ensaios como também para arrumar e acertar os últimos pormenores até as 17h.

Já no Domingo, dia 22 – Concentração na sede pelas 9 horas, seguido de missa, pelas 11 horas, na Igreja de Nossa Senhora do Monte.
Convidamos todos os encarregados de educação a estarem presentes.

Após a missa teremos, na sede, a cerimónia para colocação de mais uma estrela na nossa bandeira, símbolo de mais um aniversário, o hastear das bandeiras como as passagem de divisões.

Tal como o ano Anterior faremos um convívio na sede, após as cerimónias, onde serviremos uma canja, com o custo de 1€. Para o qual convidamos todos os escoteiros, pais e outros familiares e amigo, para fins logísticos necessitaremos de confirmação do número de pessoas que irão estar presentes. Para tal, solicitamos que confirme a sua presença com a Caminheira Carina Rodrigues – 969832043, até sexta-feira, dia 20 de Dezembro.



Parabéns a todos os elementos que pertencem ou pertenceram a este GRANDE GRUPO :) 

"COM FORÇA DE VONTADE VENCEREMOS"

Sem comentários: