sexta-feira, abril 05, 2013

IMPELE A TUA PRÓPRIA CANOA


Impele a tua Própria Canoa, foi assim que se chamou mais uma Actividade de Páscoa, Esta teve inicio dia 27 de Março onde começamos por um pequeno jogo nocturno em busca das tampas escondidas.

Já na quinta a alvorada foi bem cedinho e o dia foi dedicado ás montagens das tendas como também as  construções de campo. Já pelo fim da tarde e após ao banho e jantar houve um pequeno jogo lúdico.






Na sexta com alvorada ás 7.30, ginástica Matinal e pequeno almoço preparamo- nos e dirijimo-nos até ao Montado do Perreiro para dar inicio ao Grande Jogo. Pelas 19h dirijimo-nos em Caminhada até á nossa sede onde cantamos os parabéns á Esquila que completou os seus 10 aninhos : )

Depois do banho e Jantar foi dado um pouco de tempo livre e pelas 24h o recolher.

Já no  penúltimo dia de Actividade, depois da Ginástica Matinal e pequeno almoço tivemos a continuação do Grande jogo este já acerca da nossa freguesia.
Depois do almoço tivemos oportunidade de construir uma pequena recordação da Actividade, uma Canoa feita em barro.  Após uma corrida de Canoas entre o Bando e Patrulhas na Lagoa seguimos aos jogos tradicionais.

Após aos banhos e Jantar cantamos os Parabéns ao Cláudio que completou os seus 20 Aninhos : )
Já pela noite com a abertura com o espectáculo de Fogo feita pelo clã e alguns chefes demos inicio ao Fogo clarão.

Domingo após o pequeno-almoço como já tem vindo a ser participamos participamos na procissão do Domingo de Páscoa e de seguida deu-se o fim da Actividade com apresentação dos resultados do bando e Patrulhas.


Muitos  Parabéns á Patrulha Maçarico foi a patrulha vencedora desta Actividade.



Para terminar e como tem sido habitual cada patrulha teve direito a mais um Ovo da Páscoa, que teve de encontrar no exterior da sede.

E assim finaliza-mos mais uma Actividade de Páscoa.



Sem comentários: