domingo, fevereiro 24, 2013

COMEMORAÇÃO DIA DO PENSAMENTO


   No passado dia 23 de Fevereiro o nosso grupo esteve presente em mais uma comemoração do dia do pensamento, esta actividade teve lugar junto à nossa nova sede regional. Actividade com intuito de celebrar e recordar o nascimento do nosso fundador, Baden Powel. 

      Sendo assim logo após à formatura com todos os grupos presentes, seguimos para a realização dos diversos jogos que se encontravam espalhados por todo o bairro da Nazaré.


                      



    Os jogos estes baseados em habilidades escotistas, desde os nós, códigos, primeiros socorros, vida de Baden Powell e escotismo em geral, orientação, cultura geral, entre outros. Por cada controlo cada bando, patrulha ou equipa teria também o desafio do raid fotográfico (tirar foto o mais parecida possível com a que nos é apresentada em papel) e respectiva tarefa como a realização do homógrafo, cantar o hino da AEP, as leis do escotismo etc.


Após a realização dos jogo juntamo-nos todos para a formatura de encerramento e finalizamos assim mais uma comemoração do dia do Pensamento.




Sem comentários: