segunda-feira, dezembro 12, 2011

COMEMORAÇÕES XXII ANIVERSÁRIO DE GRUPO

No próximo dia 16 o nosso grupo comemora o seu XXII Aniversário, e assim iremos comemorar com um fogo de conselho na nossa sede, neste mesmo dia, a concentração será pelas 21h30 na sede e os elementos poderão ficar a noite na sede.
Sábado será dia de muitos ensaios, assim pedimos para que estejam na sede pelas 10h, para arrumar e acertar os últimos pormenores.

Já no domingo, dia 18 de Dezembro, que será o grande dia das comemorações do nosso aniversário, será do seguido modo:
Concentração pelas 9h30 na nossa sede, os elementos deveram levar o uniforme completo, a missa é pelas 11horas na Igreja de Nossa Senhora do Monte, seguindo-se na sede a cerimónia de colocação da estrela na bandeira, como também as passagens de divisão.
No final da cerimónia será realizado um lanche partilha, para o qual todos os elementos devem contribuir, convidamos os pais e familiares a se juntar a nós.
Já à noite, iremos fazer o Jantar no Restaurante A Seta, com o valor de 15€ para os adultos e 8€ para as crianças, as reservas poderão ser feitas pelos números 965498971/969797438 e terão que ser pagas até ao dia 15 de Dezembro. Para aquisição dos bilhetes deverão fazê-lo no dia 15 das 20h ás 21h, na nossa sede.
Contamos com todos para se juntar nesta grande festa.

Sem comentários: