segunda-feira, junho 07, 2010

PRIMEIROS PASSOS CONCRETIZADOS

Nos passados dias 4 a 6 de Junho a Tribo de Escoteiros realizou a sua actividade na casa do Areeiro devido alguns imprevistos a Tribo de Exploradores tiveram de se juntar á mesma, começando assim sexta pelas 20h na sede como previsto com subida para o local de actividade as 21h, onde ouve uma pequena animação “Á busca dos gamusinos” logo depois com convívio entre Divisões e recolher.

Já sábado um pouco mais preenchido fez-se a alvorada pelas 8h com energia para a ginástica matinal seguindo para o pequeno-almoço. Pelas 9h houve formação “Um grupo de Escoteiros” organizado pela Joana Cruz, pelas 10h as formações continuavam já com “ significado da saudação Escotista como também da insígnia associativa e origens do Escotismo” organizado pela Patrulha koala terminando com algumas pequenas animações dadas pela Patrulha Cegonha e dando inicio a outra nova formação de “Rosa-Dos-Ventos” organizada pela Patrulha Falcão, depois de uma manhã bem preenchida realizou-se o almoço e algum tempo livre para assinar provas, logo depois o momento esperado por alguns fez-se passar pelas 16h30 com uma pequena cerimónia com mudanças de camisa como também entrega de etapas e especialidades.



Realizou-se assim a Higiene Pessoal e jantar pelas 20h, já pela noitinha mais uma formação fez-se passar assim organizada pelo Mário onde podemos observar algumas das estrelas, o recolher para a tribo de escoteiros aproximava-se mas antes disso houve cinemagic com o filme “Alice no país das Maravilhas”

Pelas 2h da manha realizou-se o Baptizado á Tribo de Escoteiros visto ter sido a primeira actividade fora.

Domingo dia mais leve, começando com alvorada as 9h, ginástica matinal , pequeno-almoço e tempo livre onde aproveitaram para dar um passeio até ao poço da neve.
Há chegada houve preparação de almoço mais tarde limpezas e arrumações de casa e com regresso á sede pelas 15.30.

Finalizando assim mais uma entre muitas outras Actividade.

1 comentário:

Anónimo disse...

ja nao tinha uma actividade assim á uns bons tempos...foi muito fixe houve tempo para tudo... e axo que foi muito produtivo para os escoteiros