terça-feira, junho 01, 2010

DIA DA FAMÍLIA COM SUCESSO

No passado domingo o nosso grupo realizou mais uma actividade de comemoração do dia da família.

A concentração foi ás 8h30 no Parque de estacionamento ao pé do campo de futebol do Monte, estiveram presentes 47 pessoas. Ás 9horas estavamos prontos para seguirmos para a nossa viagem.

A caminho das Achadas da Cruz paramos para tomar um cafézito e esticar as pernas, pelas 11horas estavamos prontos para inciar a nossa caminhada, foi um percurso com uma subida um pouco puxada, mas que logo depois valeu a pena!


Fomos andando e passando o tempo e assim fizemos à volta de 8 Km a pé, chegando á Santa pelas 14h30. O autocarro já la estava à espera, mas primeiro houve uns minutinhos de descanso.

Em seguida fomos para o Porto Moniz e logo depois para São Vicente, sendo aqui a nossa ultima paragem antes de seguirmos para o Monte, mas mesmo assim ainda houve tempo e força para jogar um joguito de futebol:)

Assim passamos um dia em família.

Temos à agradecer à OAES que participou nesta nossa actividade e como não podia deixar de ser à Junta de Freguesia do Monte, que nos facultou o autocarro e que sem este não seria possível o nosso passeio.

2 comentários:

Cláudio disse...

Futebolada que a chefia voltou a perder hehe ^^ Chefe Tiodosio esta é para si ;)

Carina disse...

Na actividade que não pensarem em futebol irei cantar "ALELUIA"
dia porreiro... caminhada *** =)