sexta-feira, dezembro 04, 2009

IMAGENS PARA O NOSSO PRESÉPIO

É hábito o nosso grupo a execução anual do presépio tradicional madeirense, no âmbito das comemorações do aniversário do mesmo. Com este, pretendemos não só dar continuidade às tradições madeirenses, mas também incutir o espírito natalício entre os nossos elementos, familiares, amigos e outros visitantes, uma vez que, se torna um momento de confraternidade entre todos.
Sabemos que muitas pessoas esperam por este momento com muita expectativa. Também nós criamos a nossa expectação, cada vez mais exigente e rigorosa – queremos sempre melhorar o presépio, de modo a agradar o nosso variado leque de visitantes. Contudo, e mais uma vez apelamos á vossa imprescindível ajuda para a aquisição de mais imagens. Desta feita, vamos dar continuidade ao processo iniciado no ano passado.

A chefia do grupo realizou um levantamento das imagens que estavam em falta e fez uma lista na loja Cristalândia na Rua da Alfândega junto ao à Praça Amarela. As pessoas interessadas em colaborar, podem fazê-lo adquirindo uma figura ou dando um contributo para a aquisição de uma figura. Para tal dirigem-se á referida loja e pedem a lista dos Escoteiros do Monte. Podem fazê-lo até o dia 14 de Dezembro.

Sem comentários: