sexta-feira, novembro 13, 2009

REUNIÃO DE GRUPO UM POUCO DIFERENTE

No primeiro sábado do mês e como de costume realizou-se mais uma reunião de grupo. Nesta foi feito equipas mistas de divisão.

Distribuimos temas pelos várias equipas e foi dado algum tempo para elas se preparem para um debate.

Em seguida fizeram uma animação em conjunto, que foi divertida e diferente.
A seguir sim é k foi o debate, onde houve várias opiniões e muitas ideias, agora só falta pôr em prática;)
Foi uma reunião muito participativa e divertida.

8 comentários:

carina disse...

esta actividade foi mesmo porreira
gostei
deviamos fazer mais destas...
algo diferente...

Joana Cruz disse...

eu tbm adorei esta actividade realmente foi diferente...tds participaram nos temas q nos forma dados
gostei HD

Anónimo disse...

sabem o k é mais engraçado, é que se o grupo tem um blog, tem de aceitar todas as opiniões e comentários.já não é a 1ª vez que uma pessoa escreve um comentário, e o mesmo é retirado porque não agrada a alguém. é simplesmente ridículo...agradeço que tenham mais cuidado com o vosso português.supostamente o vosso blog é visto por muita gente, e a vossa imagem é que sai prejudicada.muito provalmente este comentário vai ser apagado, mas como tenho muito tempo livre...Pelos vistos os comentários têm de passar pela censura de alguém, muito provalmente a pessoa que dá os erros!!!

simao disse...

Caro amigo anónimo, desconheço qual o mail que foi retirado, mas acredito que a razão que levou a tal atitude teve fundamento. é muito fácil criticar e deitar abaixo principalmente no anonimato muitas vezes até são pessoas que por questões "clubistas" gostam de criar situações que em nada dignificam que muito faz de forma voluntária. Acompanho este blog há muitos anos e o que aqui é apresentado é louvável e são bem poucos os grupos que tem esta dinâmica. Se achas que devem permanecer aqui todos os comentários muitas vezes destrutivos e ofensivos é a tua opinião, mas acho que quem tem a responsabilidade deste blog tenha o direito de gerir e até "censurar" os comentários publicados só um tolo deixaria que outro tolo disse-se o que bem quer e entende escondido no anonimato.
quanto aos erros estou de acordo devem-se evitar

Anónimo disse...

exmo. senhor.apenas acho que é preciso ter atenção aos erros.este blog é visto por crianças e adultos,e se fosse eu a publicar as notícias teria a maior atenção aos erros.como disse anteriormente é a imagem do grupo que fica mal vista.não foi minha intenção "deitar" abaixo o grupo e também acho que fazem um bom trabalho, mas se não sabem escrever, peçam a alguém para reler o texto.estamos a falar de pessoas adultas que publicam notícias para os mais jovens.em relação à gestão dos comentários, se não gostam das críticas, apenas permitam que o blog seja visto por escoteiros do grupo.afinal vivemos numa democracia, e temos direito à liberdade de expressão.

Cristina Duque disse...

Qualquer um tem o direito de dizer o que quiser, agora errar é humano e penso que apesar de ser um anónimo também deve errar!

Temos pena é que quando é para criticar são os primeiros e ficam no anonimato se acham que o que escrevem não é merecedor de censura, então identificam-se.

Mas pedimos desculpa pelos erros e se ofende-mos alguém, já agora fica o convite ao anónimo que se quiser colaborar em reler os nossos textos estamos recptíveis

Anónimo disse...

apenas sou um anónimo porque ninguém do grupo me conhece, e teria muito gosto em reler os textos e corrigir os erros, mas penso que teria mais lógica pedir a alguém seu conhecido para fazer esse trabalho. tem razão em dizer que errar é humano, mas tantas vezes já é demais. se o texto for escrito no word, o próprio word já assinala os erros.quando a crítica é construtiva, como é o caso, acho que deve ser levada em conta.já agora, esta é a maneira correcta de escrever "ofendemos".como não tenho paciência para infantilidades,este será o meu último comentário e também a minha última visita ao blog.podem ficar mais descansados e continuar a dar os erros que quiserem.

Anónimo disse...

Gostei & não gostei da actividade
--'
Não sabem jogar buh.
Lentos pareçe q vao a um "funeral"

Assinado Alexandra'Silva