terça-feira, junho 09, 2009

PROCISSÃO DO CORPO DE DEUS

Na próxima 5ª feira, dia 11 de Junho, o nosso grupo irá participar uma vez mais na Procissão do Corpo de Deus.

Mas este ano, não será só a nossa participação. Este ano a Paróquia do Monte, ficou responsável por fazer 250 metros do tapete de flores na referida procissão, a qual posteriormente, e a convite do nosso pároco Cónego Vítor, nos incumbiu a tarefa de sermos, juntamente com a Casa do Povo, os responsáveis por tal tarefa.

Assim, solicitamos a presença de todos os escoteiros, amanhã, dia 10 de Junho na sede, pelas 10h com umas das t-shirts de grupo de cor creme e o lenço, afim de criarmos vários grupos de trabalho, uns que irão ajudar a preparar as verduras já apanhadas (cortá-las à medida que necessitaremos para o tapete), outros para irem pelas casas a pedir flores, outros ainda para apanhar mais algumas verduras e/ou flores. Não sabendo a hora que terminará, pedimos que levem comida para o diamas teremos um almoço na Casa do Povo do Monte.

Já na 5ª feira, dia 11 de Junho, a concentração será ás 15h em frente à Loja do Cidadão, com uniforme completo e t-shirt azul escura por dentro. Terminará por volta das 20 horas junto à Sé Catedral do Funchal. Quem ainda não tem uniforme deverá levar calças de ganga, t-shirt de grupo azul escura e boné de grupo castanho.

Solicitamos ainda a todos os pais, encarregados de educação, familiares, vizinhos, etc, que colaborem, se possível, estando presentes e ajudando nestes dias, e ainda solicitamos que enviem amanhã, 4ª feira, algumas flores e/ou verduras para enriquecer a nossa parte do tapete.

Sem comentários: