quinta-feira, junho 04, 2009

ALCATEIA EM ACTIVIDADE REGIONAL

A nossa Alcateia participará numa actividade regional, no próximo Sábado, dia 6 de Junho, no Chão da Lagoa, com o objectivo de comemorar o Dia da Criança.


A actividade intitulada "Outdoor Alcateia" também servirá para preparar, através de fotos e filmes, uma promoção da divisão Alcateia da A.E.P.

Não faltará muita animação, aventura e convívio. Esta actividade irá ter a organização de todas as Chefias de Alcateia que terão á sua responsabilidade o desenvolvimento de actividades que normalmente se desenvolvem neste escalão etário.

Os nossos Lobitos terão a concentração na sede, pelas 21 horas de sexta-feira, afim de prepararem a peça de teatro que terão de apresentar na referida actividade. E logo de manhã nos juntaremos aos restantes grupos nesta actividade.
O material individual a levar é: uniforme completo, t-shirt de grupo azul escura, mochila, saco-cama, colchonete, farnel para o dia de sábado, toalha de banho, fato-de-banho, material de higiene, agasalho, muda de roupa completa (fato de treino completo, t-shirt, meias, sapatilhas, roupa interior). Os lobitos que ainda não têm uniforme, devem de levar vestido calças de ganga com a t-shirt de grupo azul escura e boné de grupo castanho.
A actividade terminará no sábado, dia 6 de Junho, pelas 17h30 no Largo da Fonte.

Sem comentários: