domingo, abril 19, 2009

"ERA MEDIEVAL" TERMINA COM SUCESSO

Chegamos ao fim de mais uma grande actividade de Páscoa:)


Esta que teve início na Quarta-feira dia 8 de Abril com uma caminhada para as tribos, entre a Fajã da Nogueira e o Montado do Pereiro, com uma pernoita ao relento.

Na quinta feira chegamos ao local para acampar pelas 17horas, com muitas histórias por contar e esfomeados, pelas 20 horas a Alcateia juntou-se a nós, assim montamos os campos.

Devido ás condições atmosféricas houve algumas tendas a meter água ( o que fez com que a chefia/caminheiros e a patrulha leão dormissem apertadinhos....), com efeito no dia seguinte tomamos a decisão de levantar o acampamento e vir para a sede, pois com as chuvas que estavam não davam para realizar as actividades previstas.
Chegando á sede todas as patrulhas prepararam os almoços e os caminheiros os jogos, adaptando ao novo local!

O grande jogo realizou-se no Livramento, para mudar-mos de ares, o que até foi bem divertido, e o jogo nocturno no monte, serviu para encerrar mais um dia da melhor maneira.

Sábado, dia de jogos de arena, com lutas, corridas e lançamentos de peso.

Em seguida as patrulhas confecionaram a "Especialidade da Casa", onde foram avaliados.

Na parte da tarde tiveram tempo livre para ensaiar as peças de teatro e antes do banho houve alguns jogos de futebol, onde os resultados não onteressam ser divulgados:)
Á noite foi o Fogo de Conselho, onde foi um momento bem passado e bastante divertido.

E Chegamos ao último dia, Domingo de Páscoa, onde quando acordaram havia um pequeno almoço oferecido pelo grupo esperando por cada um de nós, em seguida foi a procissão e depois o momento mais esperado a formatura final onde se divulga quem ganha a actividade. Que na Tribo foi a P. LEÃO e na Alcateia o B. CASTANHO, a quem devemos dar os Parabéns, não deixando também de felicitar todos os outros que também se esforçaram.

Aproveitamos aqui também para agradecer a todos aqueles que alheios ao grupo ajudaram para que a realização desta actividade fosse possível.
FOTOS NO ALBÚM FOTOGRÁFICO

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Actividade:)