quarta-feira, fevereiro 25, 2009

ALCATEIA VENCEU CONCURSO DE MÁSCARAS

A nossa Alcateia participou no concurso de máscaras organizado pela chefia regional, com 3 máscaras, uma por cada bando, e a do Bando Cinzento arrecadou o 1º lugar na categoria colectivo com a máscara 'Canalizador palhaço'.


Este concurso contou com a participação de 17 máscaras, de 4 grupos da nossa associação, que em traços gerais superaram a qualidade da 1ª Edição, atendendo a que houve uma melhor selecção e diversificação dos materiais permitidos pelo regulamento.

Encontra-se em exposição na Direcção Regional de Juventude todas as máscaras concorrentes à 2ª Edição do Concurso "Reutiliza na Máscara" a mesma pode ser visitada até o próximo dia 2 de Março no horário de segunda a sexta das 9h30 ás 19h00e aos sábados das 9h30 ás 12h30.

Assim, aproveitamos para dar os Parabéns à Alcateia, e particularmente ao Bando Cinzento, por este tão honroso prémio. Parabéns também ao Bando Castanho e Bando Ruivo! Já agora, deixamos a deixa, para que no próximo ano, o nosso grupo esteja mais representado, com mais máscaras, de patrulhas, divisões ou até mesmo individuais!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ALCATEIA!!! Está muito original!

Anónimo disse...

giro ;)