quinta-feira, janeiro 29, 2009

TRABALHOS E TRABALHOS NO COVIL

Após as paredes estarem lisas, como a Alcateia merece :), muito entulho e caliça havia no chão....e no passado Domingo, 2 velhos lobos e 3 lobitos puseram mãos à obra, e lá varreram, limparam, lavaram, esfregaram o chão, já estavam todos cansados de tanto pó e de após passar a esfregona, o chão voltar a ficar simplesmente... branco! Muito trabalhinho e imaginamos que os mestres deviam de ter as orelhas bem quentes, pois só havia sugestões para eles não terem sujado tanto, 'podiam ter posto o plástico aqui...', 'podiam ter mais cuidado...', 'podiam....' etc, etc, etc, qualquer coisa poderia ter sido melhor, para não terem deixado aquela sala assim....eheheh.


Enfim, o chão, após umas 6 ou mais vezes que a esfregona por lá passou, sempre ficou em melhor estado, e na hora de acabar os trabalhos, passou uma ideia pela cabeça da Ákelá, que seria ir depois do almoço pintar as paredes que tinham sido alisadas, pois estavam em massa, e deveria levar 1 mão de tinta, para depois continuar os desenhos do Livro da Selva, e assim foi!


Pelas 15h30, compareçeram as 3 pessoas que tinham combinado, e passaram o resto da tarde a pintar (alguém passou por lá e disse que o chão, as caras, as roupas e os jornais, estavam mais pintados que as paredes....mas no final, o resultado até estava aceitável...achamos que perderam também algumas horinhas a tirar a tinta do chão! eheh). Pelas 20h30 saíram da sede, com ar de dever cumprido, e contentes por terem adiantado mais um pouco os trabalhos da sala, pois os lobitos, querem voltar a poder usar o seu covil convenientemente! E os velhos lobos, dizem que esse dia estará para breve, com muitas novidades na sala....aos poucos e poucos....mas a sala há-de ficar um espectáculo!

Sem comentários: