segunda-feira, dezembro 29, 2008

IV CONCURSO DE PRESÉPIOS

Apresentamos os presépios deste ano a concurso.
Votem no quadro ao lado, para podermos escolher o melhor presépio.
A votações irão até ao dia 5 de Janeiro de 2009.

Clique na imagem para ampliar.

Presépio 1:




Presépio 2:


Presépio 3:





Presépio 4:





Presépio 5:





Presépio 6:





Presépio 7:



Presépio 8:

Presépio 9:


24 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todos os participantes a meu ver a qualidade melhorou muito, só lamento que as fotos estejam pequenas, pois dificulta a escolha, força continuem.

Anónimo disse...

As fotos estão muito pequenas o que dificulta a votação e desvaloriza os presépios...

Anónimo disse...

Sera k podem por fotos maiores?

Anónimo disse...

Irá ser criado um link onde poderão ver as fotos num tamanho maior, para facilitar a escolha.
Desculpem lá o incomodo, mas é um problema do blog não nosso!!!!

anonimo disse...

bao sorte a todos os participantes e que ganhe o melhor, realmente as fotos deveriam ser mais nitidas pois assim teriamos uma votação muito mais justa

Anónimo disse...

Desculpe Cristina, mas neste mesmo blog vemos fotos maiores, penso que o problema não será do blog, e penso que o link não será a melhor opção, visto nem todos terem tempo ou vontade de estar a abrir foto a foto, no final de contas são 18 fotos para abrir, penso que se apenas puserem-nas maiores resolve o problema.
Entenda que é para visualizarmos melhor, e decidirmos de consciência.
Ficamos todos a ganhar

Anónimo disse...

Demora algum tempo a abrir o link e ter que passar foto a foto, será que custa mesmo muito por logo as imagens maiores na notícia, como têm noutras notícias? Pois acho que assim perde-se votantes...é só a minha opnião :)

Anónimo disse...

Fotos do jantar , ja tem ?

Anónimo disse...

Boa noite,vou apenas dar um esclarecimento sobre o blog.
É claro, como todos sabem, podemos publicar as fotos maiores, mas isso implica que o blog fique muito mais lento a abrir e é claro que se falassemos de apenas 1 ou 2 fotos podiamos por isso, mas achei por bem pôr do tamanho médio, tamanho esse que custuma-mos publicar.É claro que perde-se algum tempo a abrir a foto e retroceder mas poupa-se tempo ao abrir o blog,toda as pessoas sabem que podem votar em dias diferentes e ja sabem em quem vao votar assim so perderam tempo 1 vez a abrir as fotos mas sao capazes de abrir o blog varias vezes ao dia para ver a votaçao penso que todos ja entenderam!!!
Ninguem gosta de vir ao blog e demorar muito tempo a abrir!Nao é?
Bom Ano de 2009 para todos e que vença o melhor.

Anónimo disse...

Ok, está explicado, apesar de eu ver imensas fotos em todo o blog muito maiores que estas apresentadas dos presépios. Mas as pessoas que vêm a este blog pela primeira vez e, provavelmente, para votar uma única vez, não se poêm a ver ao pormenor, e por isso, achava que as fotos deveriam estar maiores.
Já agora, eu só consegui votar 1 única vez, o que diz agora é que posso fazer é alterar o meu voto

anonimo disse...

nem com as fotos maiores a votação seria justa, as votações estão a ser feitas por interesse e não por opinião própria, penso eu de que......

anonimo disse...

Se todas as pessoas abrissem as fotos em ponto grande veriam facilmente qual o melhor presepio

Anónimo disse...

Cada concorrente tem direito a fazer a sua campanha, ou não?
Mas acho que os + votados são realmente os mais bonitos!

Anónimo disse...

Eu acho o presepio nr 2 giro, é o que eu gosto mais na minha opinião, e tambem deve ser a de muitos ;P

anonimo disse...

a mais que esperada vitória do presépio nº2 , não se sabe como mas com uma votação mais estranha, vai ganhar mas por influências e não por merito

Anónimo disse...

Penso k se está a vencer é por mérito, pois so as pessoas k fizeram os presepios e dois chefes do nosso grupo é k sabem de kem sao os presépios,por isso penso k este ano as votaçoes ate estao a ser mais justas,visto nao haver campanhas pr voterem nos presep+ios e se há é as proprias pessoas k andam a fazer, mas k saiba não!!!
Kuanto ás fotos vou tentar explicar mais uma vez k penso k na fui esclarecedora, as fotos dao em tamanho maior mas visto k é UMA noticia com 16 fotos iria tornar o blog mais lento dai termos arranjado esta soluçao k pode na ser a melhor, mas é a mais pratica e foi a k conseguimos arranjar.
e ja k percebes assim tanto do blog podes te apresentar e poderia te pedir dicas para uma proxima noticia, pensa nisso:)

Anónimo disse...

correção no comentario anterior nao sao 16 fotos,mas sim 18 fotos!!
já agora Bom Ano 2009.

anonimo disse...

como se explica que o presepio nº2 no espaço de 1h e 30 minutos do dia 04-01-2009 coseguiu mais de 50 votos?????????????????????????????????????????????????????????????????
isto é ganhar por mérito?????????????????????????????

Anónimo disse...

Eu na falei com a pessoa k fez este presepio, mas na verdade, so se estao a fazer campanha com o presepio da pessoa k realmente o fez!é k nem sei se as pessoas k fizeram este presepio, custumam vir ao blog,mas hoje termina a votação e logo depois vao saber de kem são os presépios e verão as campanhas k poderão ter havido.

Anónimo disse...

Mas qual é o problema de fazer campanha? Ainda não percebi
Está escrito nos regulamentos?
Eu por acaso votei no 2, e não é meu, e convidei pessoas a votar, e sei que algumas votaram também no 2, apesar do 3 e do 5 estarem muito bonitos.
Que problema têm em que alguém faça campanha?

anonimo disse...

Há comentários aqui que nunca deveriam ser feitos , falar de campanhas e que votou neste ou naquele e que pediu para pessoas votar em determinado presépio só vem e de que maneira mostrar aos participantes que não vale a pena participar pois o vecedor já está escolhido. Outro factor a ter em conta é que desta maneira quer queiramos quer não o próprio site é que perde com tudo isto , pois passará a ter menos visitantes.O que me diz em relação a isto D. Cristina Duque? tenho ou não razão.

Anónimo disse...

é impressionante como agora metem as palvras k não disse, kem falou em campanhas na fui eu! e depois se fizeram olha bom, o k posso dizer é k resultou!mas penso k se houve campanha foi outra pessoa, pois ainda hoje disse ao vencedor k ele tinha ganho e ele disse: A Sério?!, logo presumo k nem tenha vindo ao blog!
O vencedor nunca teve escolhido!e agora só nos resta felicitar a pessoa k ganhou!
é pena k nem todos tem a coragem de por o nome no k dizem e tem a lata de vir criticar as pessoas k ainda tentam fazer alguma coisa!

anonimo disse...

D.Cristina eu acho que interpretou-me mal eu apenas referi-me ao seu nome uma vez que parece-me que você é uma das pessoas responsaveis por este concurso. O que eu disse com o meu comentário foi que existem comentários que não deveriam ser feitos neste concurso pq apenas retira alguma verdade ao proprio site, nunca disse, nem me passou pela cabeça que houvesse influência da sua parte. Peço desculpa pelo incomodo

anonimo disse...

como é possivel que alguém que participa num concurso de presépios e que teve uma campanha tão enorme como foi a sua e que foi campeão nunca tenha acompanhado as votações ????

bluff