terça-feira, dezembro 09, 2008

FESTA DE NATAL ASSOCIATIVA

No próximo sábado, dia 13 de Dezembro, a nossa associação fará mais uma festa de natal, onde reunimos todos os grupos da nossa região!

Terá lugar na escola da Apel, a concentração será na mesma ás 14h30 e o terminus ás 18horas, vem e trás um amigo.

Como não poida deixar de ser os grupos irão preparar animações de forma a enriquecer a festa, o nosso grupo irá fazer um mini auto de natal!

É necessário levar o uniforme, e um lanche para que no fim podemos confraternizar e partilhar!

Támbém nesta festa, a chefia regional promove uma recolha de livros que serão atribuídos ao Projecto Alternativas (http://www.dtim.org.pt/alternativas/) integrado no Programa Escolhas de âmbito nacional. Desejamos através desta iniciativa contribuir para a promoção do livro e da leitura junto de crianças e jovens mais desfavorecidos, ajudando-os na aquisição de novas competências e no enriquecimento de conhecimentos, que se traduzem num vector de inclusão social.
Serão aceites livros novos e/ ou usados (em bom estado de conservação) destinados a pessoas de todas as idades, com particular incidência nos jovens até aos 18 anos. Os livros deverão ser de carácter pedagógico ou lúdico (banda desenhada, contos e histórias infantis, poesia, enciclopédias, casos de vida, ciências naturais, história, cultura, entre outros) e escritos em português

Sem comentários: