sábado, outubro 11, 2008

FIM DE SEMANA COM MUITA DIVERSIDADE

No fim de semana passado, dias 3 a 5 de Outubro, o nosso grupo e em particular as Tribos tiveram diversas actividades.


Começou na sexta-feira com a Patrulha Koala, Cegonha e Leão, que tiveram uma actividade de patrulhas na Casa do Barreiro, no Parque Ecológico do Funchal.


Foi uma actividade em que as 3 patrulhas fizeram jogos, algumas caminhadas e ainda fizeram uma tentativa de descer a Ribeira das Cales, mas devido ao tempo decidiram melhor não o fazer, apesar de terem começado.

No sábado por sua vez os elementos que não puderam ir á actividade, juntamente com as patrulhas que não participavam nessa mesma actividade reuniram-se e foram fazer algo diferente, era dia de São Francisco de Assis, então foram até á SPAD, e juntamente com os grupos 101, 24 e 92, levaram alguns dos cães lá instalados a dar um passeio até ao Jardim Municipal, onde depois se procedeu à benção dos animais.

De seguida regressamos á SPAD onde voltaram a deixar os cães e tiveram um pequeno lanche em agradecimento.

Como era cedo decidimos passar pelo cais para ver como estava a correr o salame de chocolate da Alcateia, pena foi porque estava um pouco atrasado e não podemos nos deliciar com uma fatia de salame.

Como ainda tinhamos a tarde toda pela frente fomos ver os veleiros que estavam atracados no Porto do Funchal, da Regata dos 500 anos do Funchal, visita essa que foi bastante engraçada e divertida.

Subimos para o Monte ás 15 horas, pois no adro da Igreja iria haver um espectáculo de dança organizado pelo Grupo Teatral do Livramento.


Depois de tudo isto demos por encerrado mais um sábado, quefoi um dia bem passado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não fui lá acima, maj cá foi fixe :D
A minha afilhada (a cachorrinha *.*) Era tão foufaaa (: E não parava Qieta -.-'

Gojtei, beijinho

Anónimo disse...

Entao Escoteiros, exploradores e cla, ouvi dizer que foram para aserra com um (velho BP, chefe ) do grupo e que nao fizeram nada de jeito nem o canyoning fizeram.

Anónimo disse...

Foi altamente a Actividade ...
Adorei !!! 5*
Beijinhuuu ***