quarta-feira, setembro 24, 2008

ACTIVIDADE DE FALCÕES COM CEGONHAS

No passado fim de semana realizou-se mais uma actividade entre duas patrulhas.


Apesar da chuva ter sido abundante nesse fim de semana, tiveram de fazer apenas pequenos ajustes no programa, para que a actividade corresse bem!!!

Nesta actividade houve lugar para diversão, formação e convívio entre as duas patrulhas.

9 comentários:

Anónimo disse...

goxtei mt da actividade e pena nah ter tado sol mas foi fixe

kero repetir mais vexes goxo

bjx *.* xD

Anónimo disse...

A Actividade foi fixe gostei ~~
Lool
Comer gelado com chva RULLA XD
telefonemas :o ... Gostei


Beijinhuuu *

Anónimo disse...

Tiveram chuva??? K chatice! Meteram os olhos à actividade de alcateia...azar, 'o feitiço virou-se contra o feitiçeiro'! eh eh eh

Anónimo disse...

Bom dia Lamento dizer que fiquei espantada quando hoje vim ver o vosso blogue e vi que tinham apagado o meu comentário sobre eu dizer que as fotos que tinham colocado os escoteiros estavam mal fardados, eu julgo que os escoteiros devem dizer sempre a verdade e foi isso que eu fiz. Ser escoteiro não e so ter um lenço ao pescoço ser escoteiro e ter briu na sua farda. não e se mascarar de escoteiro. Lamento que o grupo 159 um grupo que eu admiro tivesse esta atitude de apagar um comentário menos agradável mas que é a verdade.Eu podia muito bem ter feito o comentário sem me indentificar mas não o fiz Carmelita Castro

Anónimo disse...

Eu li o seu comentário e discordo do k disse, pois axo k um escoteiros não se faz pelo uniforme mas sim pelas acções, pois há muito maus escoteiros por aí vestidos!!!
kuanto ao apagar o comentário, pode na ter sido a melhor opção, mas a pessoa k o fez deve ter tido as suas razões!!!

Anónimo disse...

Acho q um escoteiro n se vê pela farda mas sim pelo carater ...
A muitos escoteiros de outros grupo q andam d oculos de sol com a farda, Unhas pintadas i etc...
Pelo q me diceram n se pode andar com nada disso no uniforme ... Mas pronto ...
Ch.Carmelita as suas enteçoes podem ter sido as melhores mas olhe primeiro para os outros grupo e dps fale connosco i veije se tamos assim tão mal fardados ....

Anónimo disse...

ca confusao k vai aki,os k tem oculos de sol e unhas pintadas, podem estar ao mesmo tempo bem fardados! O caso é k numa actividade vossa ta 1 elemento sem uniforme a falar pa todos, e na outra no funchal, ha 1 sem lenço e sem nada alusivo aos escoteiros, e so uma ta com calçoes da farda, custava mto estarem todos como essa? Mas vcs é k sabem k escutismo praticam.

A atitude de apagar o comentario nao foi a melhor, pk vcs nao tinham razao, axo k deviam aceitar as criticas, visto esta ate ser construtiva, mas se nao kerem k comentem apaguem a opçao de comentarios, simples

forte canhota

Anónimo disse...

Cara Chefe Carmelita

Se para si ser escoteiro é ter Briu no Uniforme, entao lamento dizer mas tem uma visão muito reduzida do que é o escotismo.

Escotismo é um modo de vida e eu nao uso uniforme nem estou no activo em nenhum grupo, mas todos os dias sou escoteiro e com orgulho.

em vez de falarmos sobre uns calçoes talvez devessemos falar sobre tabaco e alcool isso sim sao desrespeitos grandes para o movimento.

lembre-se das minhas palavras sempre que ver um chefe de uniforme completo a beber e a fumar em frente aos elementos.

Sempre Pronto

Bruno Duque

Anónimo disse...

Se escoteiro nao interessa a farda, entao pra k é k se gasta tanto dinheiro nela?