domingo, setembro 07, 2008

95 ANOS DA AEP COMEMORADOS 'À MANEIRA'!

Sábado, dia 6 de Setembro, fomos comemorar os 95 anos da nossa Associação para o Caniçal, juntamente com todos os grupos da nossa região.

Após a concentração no Funchal, lá seguimos para a freguesia mais a este da nossa ilha. Na parte da manhã participamos num peddy paper, organizado pelo grupo local, o 228. Após o almoço, houve a cerimónia oficial, discursos, entrega de lembranças comemorativas, actuações, apresentação de actividades regionais, desfile de t-shirts, e por fim, entrega de prémios.


Salientamos a actuação da Patrulha Cegonha, juntamente com a Sílvia, e das violas tocadas pela Joana Cruz, Carlos Ventura e Ch. Cristina, que apresentaram duas músicas (por motivos técnicos, não foi possível apresentar as outras duas músicas preparadas para o efeito).

No fim da tarde, houve um lanche partilhado, e cantamos mais uma vez os Parabéns à A.E.P., com um bolo gigante.

E realmente este dia correu-nos extraordinariamente bem, pois, além de sermos o grupo com maior representação, fomos o grupo mais animado (modéstia à parte), uma equipa do nosso grupo ganhou o peddy paper e ainda ganhámos o concurso de melhor t-shirt (apresentamos 24! O grupo mais representativo a este nível também!).

Esperamos agora, que daqui a 5 anos, no centenário da associação, possamos estar de novo tão bem representados, e se possível com o dobro de elementos. Vamos fazer por isso!!!


PARABÉNS AEP!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, + 1 vez mostramos k SOMOS OS MAIORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MR disse...

O Fran, é k axo k ensaiou mal, ou de repente, eskeceu-se k so entrava + tarde...enfim, coisas de modelos principiantes!!! lol

Mas os nossos 18 manequins estiveram muito bem!

Parabéns a todos!

Parabéns AEP!

Anónimo disse...

Sim, um dia Bem passado e 159 em Grande ! Sim, fomos os mais animados eu e a Camilla sozinhas faziamos mais Qe os outros Grupos inteiros ! xD
Parabéns AEP, agoura é chegar aos 100 !
*

Anónimo disse...

goxtei deste dia foi um dia mt fixe gxtei de tar la ate a tarte de ser modelo por um dia


PARABENS AEP E A TDX

Anónimo disse...

Tão todos de Parabéns, foi um dia bem passado:)

Anónimo disse...

boes da fixe a actividade.
agora falta xegar aos 100 anos para poder festejar 100 anos
lol
parabens!!!!!!!!

Anónimo disse...

159 no <3 !!!
Actividade fixe !E Realmente fomos os mais animados !!
Neste caso foi:
* Somos muitos e somos bons !!

159 forever !!!



**

m4k0nh4 disse...

tou a ver k somos os maiores......goxtuuu da aep nao mudava pa cne nem pa outruu grupoo........força AEP

Anónimo disse...

Foi com muito orgulho e muito gosto que tive oportunidade de participar no aniversário dos 95 anos da AEP. Tenho que louvar o grupo 228 pela organização do Paddy Peper na qual foi de vera interessante, permitindo assim que todos os elementos ficassem a conhecer a Freguesia do Caniçal. Não posso também deixar de realçar o trabalho da Chefia Regional, pelo dia que proporcionou a todos os grupos, foi com certeza um dia bem passado, acompanhado de actividades bem criativas, principalmente o desfile de t-shirts.
Além de ser um aniversário, foi uma boa oportunidade para que todos os grupos se juntassem, são actividades de este género que a Associação está a necessitar, precisamos de ser mais unidos e viver o Escotismo mais colectivo e não individualizado, vamos agora pensar nos 100 da AEP para que seja ainda mais forte, e que o bolo seja ainda muito maior com a presença de muito mais elementos.
Por fim, também não posso deixar de salientar, a grande representação do meu grupo 159, na qual demonstrou que é um grupo forte e está para crescer cada vez mais, fiquei muito contente pelos troféus que trocemos, e certamente iremos conquistar mais.
Uma canhota a todos os escoteiros!
Rogério Gouveia