sexta-feira, agosto 01, 2008

DIA 23 DE JULHO - DIA RADICAL

As nossas Tribos, a convite do Grupo 24, realizaram uma actividade radical conjunta.

A Actividade decorreu no Regimento de Guarnição nº3 (RG3) e proporcionou momentos de elevada adernalina com diversos aparelhos "radicais" nomeadamente Slide, Rapel suspenso, entre outros obstáculos, fez parte desta actividade ainda uma visita ás Instalações.


Foi uma actividade diferente que proporcionou o convivio sempre agradável entre os participantes.

6 comentários:

Anónimo disse...

dexceram akilo?

Anónimo disse...

Eu não LOL
Só fiz Slide !
(:

Anónimo disse...

Foi brutal ! Só fiz slide pk rapel é muito pr'mim ... LOOL



**

Anónimo disse...

Isso é o k se chama......CAGADAS!!!!!!!



lol

Anónimo disse...

agora alta fazer em grupo....

JSP'Filipe disse...

altas cagadas eu fazia isso de cabeça para beicho (acho eu ) ahah ;D