quarta-feira, julho 23, 2008

NOVA VISITA DO CAMPO DE FÉRIAS DO C.D.INFANTE

Ontem, 3ª feira, dia 22 de Julho voltamos receber o campo de férias do C.D.Infante.

E desta vez, após terem sido dividos em 5 equipas, foram acompanhados por elementos da Tribo de Escoteiros fazendo um jogo com sinais de pista, procurando as mensagens escondidas que no final formavam um puzzle.

Após a chegada à sede e de terem montado o puzzle, os escoteiros tiveram a fácil tarefa de animá-los até à hora da partida.

Gostamos muito da vossa presença!

Lembramos a todos os Escoteiros, Exploradores e Caminheiros, que amanhã, 5ª feira, dia 24 de Julho, iremos receber o Campo de Férias da Levada, e para tal é necessário a presença de todos. A concentração é ás 9 horas na nossa sede, e termina pelas 16h15. Todos os elementos deverão levar farnel para o dia e uniforme, substituindo a camisa pela t-shirt de grupo.

4 comentários:

Anónimo disse...

fg fui obrigada a tirar esta foto
l0ol

max apesar d td os pekenos foram fixes
e ate xe portaram bm

jinhox

MR disse...

Pois, obrigada!Nota-se pelo sorriso de orelha a orelha! Tu é k pediste pa tirar esta foto! Adoras jet7!

Anónimo disse...

entao nah foi
eu fui foi obrigada
nah saiamos d la sem eu tirar a foto l00ol


kiss

Anónimo disse...

Sim, sim, eu e todos os k aki passamos acreditamos nisso!