segunda-feira, julho 21, 2008

ESCOTEIROS DE LAS PALMAS NA NOSSA SEDE

Temos visitas, e são eles 12 escoteiros do Grupo 625 - Cochafisco de Telde - Las Palmas - Gran Canária.

Vieram fazer um acampamento de grupo, intitulado 'Bolacha'08' e escolheram as nossas instalações. Irão fazer diversas actividades, sendo que mais predominam as caminhadas junto a levadas e veredas, um dos ex-libris da nossa região.

O nosso grupo está convidado a participar nas suas actividades, mas salienta-se que este grupo quer trabalhar na nossa sede, e assim decidiu-se que no dia 31 de Julho, iremos pintar a sede no exterior, escoteiros de Canárias junto com os nossos, e no fim do dia, faremos então espetada para toda a gente e uma festa, pois no fim de um dia trabalho sabe sempre bem divirtir-se!

Outra actividade em conjunto será uma excursão, no dia 3 de Agosto, dando meia volta à ilha, desta feita também destinada a familiares e outra pessoas que queiram participar. Mais informações sobre a excursão nos próximos dias, aqui no nosso blog.

Para verem de mais perto o decorrer da actividade de nuestros hermanos basta ver o blog: http://www.bolacha08.blogspot.com/ . Se gostarias de participar com este grupo em uma ou mais actividades contacta a Ch. Marlene ou Ch. Cristina.

3 comentários:

Anónimo disse...

este e um pexoal bues d fixe
sao tds divirtidos

gostei deles tds

jinhox

MR disse...

E não conheceste 1 Joana... :P

Anónimo disse...

l00ol
havera max oportinidade para conhecer os outros nah te priocubes lool



kiss