quinta-feira, julho 24, 2008

ATL DA LEVADA NA NOSSA SEDE

Pela primeira vez recebemos o Campo de Férias da Escola da Levada. Foram mais de 60 crianças e jovens, entre os 5 e os 14 anos, acompanhados por 10 jovens e adultos, responsáveis pelos primeiros.

De início foram divididos em 2 grupos, e aí juntamente com os escoteiros presentes, fizemos muitas animações, sempre muito divertidas.

Depois de divididos em patrulhas e terem como guia um escoteiro, fizeram uma visita pela sede, criaram um animal totem, bordão, bandeirola e grito e aprenderam a formar.

Depois estava o churrasco pronto, e almoçaram espetada, salsichas e semilhas preparados pelos responsáveis, e já na parte da tarde, fizemos formatura geral e saída das patrulhas para o jogo de sinais de pista, em busca das peças de um puzzle, para formar no fim.

Foi mais um dia bem passado, em que para nós escoteiros é um orgulho em termos tanta gente na nossa sede, e podermos mostrar um pouco do que fazemos como escoteiros

Obrigada também pela vossa presença!

4 comentários:

Anónimo disse...

viva a escola da Levada ixo mxm
tive pena ja nah estar ai
max estaram de volta para o ano tenho a certeza e vou estar la

jinhox
para tds

MR disse...

E devias pa saber o k é bom pa tosse! Este dia foi duro! Mas correu td bem!

Anónimo disse...

l0ol
max e bom ter criancas por perto e mts vexes umas dexas criancas kerem entrar para o grupo e e bom
nah



kiss

Anónimo disse...

oi ppl tb? espero k sim! De facto estes pekenos foram muito duros de roer, mas valeu a pena estar com eles e mostrar o k é o escotismo!

Fiquem bem! ;D