terça-feira, junho 24, 2008

XVIII CEIA DOS SANTOS POPULARES

No passado sábado, dia 21 de Junho, realizou-se a XVIII Ceia dos Santos Populares na nossa sede.

Tivemos pouca aderência a nível de pais, mas nao deixou de ser um bom convívio e de momentos muito bem passados.

Estiveram cerca de 70 pessoas, que preencheram a nossa parada, entre elas a Lisandra Macedo, antiga escoteira no nosso grupo que animou o jantar. O jantar esse estava divino e mereceu rasgados elogios de todos os participantes. No concurso de sobremesas, houve luta renhida, mas na parte do pudins ganhou a D.Marília, mãe da Sara (Clã) e João Gonçalo (Tribo de Exploradores) e nos bolos venceu o Bolo de Chocolate com morangos da Ch. Marlene. Parabéns às duas, que levaram para casa um abre-latas eléctrico.

Não podemos deixar de agradecer á equipa de cozinha que sem eles nada disto seria possível, e a todos os outros que ajudaram para que fosse possível a realização da 18ª Ceia dos Santos Populares do nosso grupo.


Obrigado a todos!
Ver fotos no albúm fotográfico

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda ninguem comentou a notícia dos Santos Populares! Pois eu estive lá e gostei muito foi a primeira vez mas não será a ultima porque para o ano estarei lá. Não percam esta tradição. Vocês teem um espaço optimo para esta actividade, parecia que estavamos mesmo num arraial.Só faltava mesmo a fogueira.
Beijinhos - Carmelita

Anónimo disse...

comi 3 pratos dessa comida tava boa foi a 1ºvex k fui e nao vai ser a ultima

Anónimo disse...

foi um dia bm paxado primeiro nax preparacoes d depoix com o pexoal k foi a ceia komo chefes e outrox escoteiros como do noxo grupo com do 106 e do 194

foi fixe