quinta-feira, janeiro 31, 2008

É JÁ AMANHÃ...MARGERIT 08

É amanhã, dia 1 de Fevereiro que o projecto para o intercâmbio, "MAGERIT 08 INTERCAMBIO JUVENIL EN MADRID, JULIO 2008", é apresentado, ou seja, está perto a aprovação desta actividade que levará até Madrid, dos dias 28 Junho a 11 de Julho, 14 escoteiros do nosso grupo.


O intercâmbio, a convite do Grupo Scout 217 Matterhorn - ASDE Scouts de España, é destinado a jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 15 anos, inclusivé, e infelizmente apenas 12 escoteiros serão os 'sortudos', acompanhados de 2 chefes/caminheiros.


Além do nosso grupo que representará Portugal, e de Madrid que representará a terra de 'nuestros hermanos', ainda teremos a participação de um grupo de Itália, e outro de Malta.
Passaremos os dias com actividades referentes ao tema do intercâmbio, do qual ainda não saberemos qual é, e teremos a possibilidade de visitar alguns lugares turísticos e importantes da Capital de Espanha.


A resposta saberemos 2 meses depois...ou seja, lá para o início de Abril...mas vamos já todos torcer que tudo corra bem, e que o intercâmbio seja aceite.

3 comentários:

Anónimo disse...

http://www.tvnet.pt/noticias/video_detalhes.php?id=18983
Vejam!

Anónimo disse...

adorava ir !!

Bjo0 ***

Anónimo disse...

E viva España! Eu cá não posso ir mas espero k akeles k forem , representem o nosso grupo e k se divirtem mt!

Fikem bem! ;D