segunda-feira, janeiro 28, 2008

BONITO FOGO DE CONSELHO

Divisões e patrulhas esforçaram-se e fizeram um bonito Fogo de Conselho. Além da quantidade, em que as 4 patrulhas e divisões (Alcateia, Clã e Chefia) todos fizeram uma peça de teatro, houve qualidade nas mesmas.


O Fogo de Conselho começou com a entrada organizada pelo Clã, seguiu-se o tradicional Sarsa e Sobe a Chama, depois, por entre gritos e animações, assistiu-se ás peças de teatro "Xbélélé não paga" da Alcateia, "Pais quem os atura" da Patrulha Koala, "A traição do Rei" por parte da Patrula Esquilo, "Coisas de loucos" da Chefia, "Sei mais do que um cachorro de 10 anos" da patrulha Falcão, "Um kilo de carne" da Patrulha Cegonha, e por fim a peça de teatro dedicada à chefia, por parte dos nossos caminheiros "Dizem que é uma espécie de ..."


Muitos gritos, palmas, gargalhadas, foi assim que decorreu este Fogo de Conselho. Depois de terminar, a Alcateia, já na sua 'caminha' viu o "Livro da Selva", enquanto que patrulhas e caminheiros, poderam ficar a confraternizar.



Ver album fotográfico

15 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que este fogo de conselho superou as minhas expectativas, estão todos de Parabéns.
Quase é que tinhamos que chamar os bombeiros,mas isso é um caso á parte, na é Renata?!!!;)

Anónimo disse...

aquilo fazia parte do espectaculo, voçes é k n perceberam...hehehe
(ei, a culpa n foi minha....acontece...xD)

Anónimo disse...

Sim realmente foi muito bom, mas atenção, para o próximo ainda keremos mais e melhor!!! Agora é sempre a subir!!!

Anónimo disse...

Podemos dizer que literalmente o espectáculo quase deitou fogo a casa

Anónimo disse...

Pois....esta renata, é a nova incendia!!!!!

Anónimo disse...

xD
quem nunca pegou lume a alguma coisa??? lol

Anónimo disse...

eu

Anónimo disse...

Eu tb não me lembro de ter pegado lume em alguma coisa...

Anónimo disse...

ok. mas algum dia vai acontecer...lol
(sim...eu sou um bocadinho desastrada...e dpos??)lol

Anónimo disse...

Eu concordo contigo, toda a gente já ardeu qualquer coisa, como por exemplo fósforos e fogueiras mas agora arder a bananeira é especial

P.S. Esqueci-me de velas

Anónimo disse...

Fósforos e fogueiras, ok, mas + do k isso....hum.....

Bananeira Baltasar? Akilo não é 1 bananeira! Mas o facto é k lá se foi a planta, e ficava tão bem acolá, e não dava trabalho nenhum....nem era preciso regar.

Pior k isso é k íamos ficando sem luz, pois a Renata também conseguiu derreter 1 bocado do fio da luz...impressionante...sem falar que quase ficavamos sem as magnificas e modernas escadas para o poio de baixo....lol

Anónimo disse...

Axo k a solução é passarmos a andar com um instintor na bolsa, nunca sabemos o k nos pode acontecer xD

Anónimo disse...

ei...acho que já chega de acusaçoes...lol
tao a fazer com que eu m sinta culpada...:(

balta,
era suposto defenderes a tua sub-guia...

marlene,
a tua noção de magnificas escadas é meia esquisita, quato ao fio d luz...nem comento. :X

cris,
é um bocadito pesado, um extintor...xD

Anónimo disse...

Quero dizer tu dizes que toda a gente já ardeu alguma coisa, e eu afirmo e lembro às pessoas que elas já arderam alguma coisa.
E depois dizes que eu não te defendi.
P.S. Mal agradecida esta gente.

Anónimo disse...

quanto* (no meu comentario anterior)


balta,
sim sim...