quinta-feira, agosto 02, 2007

GUPO MARCOU PRESENÇA NAS CERIMÓNIAS OFICIAIS DO CENTENÁRIO DO ESCOTISMO NA MADEIRA




...no Parque de Santa Catarina, onde teve lugar a renovação das promessas dos escuteiros madeirenses. Bem cedo, mais concretamente pelas 8 horas, o secretário regional dos Recursos Humanos dirigiu umas palavras a elementos das três associações de índole escutista que existem na Madeira: Corpo Nacional de Escutas, Associação de Escuteiros de Portugal e Guias de Portugal...nesta iniciativa, que registou ainda a presença do director regional de Juventude, Jorge Carvalho, e do vereador da Câmara Municipal do Funchal, Costa Neves...
in Jornal da Madeira
Foi um dia onde os escoteiros saíram á rua e independentemente dos grupos e associações , em conjunto, renovaram, à semelhança do que foi feito por todo o mundo, a sua promessa de escoteiro.
Ao fim do dia assinalou-se de forma religiosa o evento, numa missa presidida pelo Bispo do Funchal D. António Carrilho, na Sé do Funchal ...três palavras poderão definir o sentido desta comemoração: gratidão, renovação, expansão... foi desta forma que iniciou a homilia.
O nosso Grupo marcou presença nestas duas iniciativas que assinalam o centenário do movimento e brevemente também estará presente em outra iniciativa no Madeira Shoping.

2 comentários:

Anónimo disse...

é Triste ler os jornais ver os Telejornais e ver que neste momento ninguem fala na AEP, é como se a AEP não existe....

Anónimo disse...

PORTO SANTO ENTAO INDA N PUSERAM AS FOTOS DO PORTO SANTO E DA IDA A PRAIA ...