quarta-feira, fevereiro 14, 2007

FORAM SOMADOS MAIS PONTOS NA CAMPANHA VAMOS CRESCER

Pontuação Actual


Patrulha Cegonha 2 Pontos
Chefia 1 Ponto

Bando Ruivo 1 Ponto
Patrulha Leão 0 Pontos
Patrulha Koala 0 Pontos
Patrulha Falcão 0 Pontos
Bando Branco 0 Pontos
Bando Cinzento 0 Pontos




Está acesa a disputa pelo primeiro lugar na campanha que é liderada pela patrulha Cegonha que somou mais um ponto graças à Joaninha( novo elemento da Alcateia) no entanto o Bando Ruivo também arranjou um elemento novo o Jacaré, mas a surpresa vem da Chefia que conseguir "motivar" um elemento que já algum tempo tinha se afastado e que em boa hora voltou a Renata da Patrulha Koala.

Hoje apresentamos a Joaninha
Nome: Ana Margarida T. Freitas

Data de Nascimento: 21-09-1999

Bando: Ruivo

Toten: Joaninha

Signo: Balança

Clube: Portugal

Tempos Livres: Computador e Brincar

Cor: Laranja florescente

O que espera dos escoteiros: Divertir-me e aprender muito

4 comentários:

Anónimo disse...

td bem , foi a chefia k m motivou, mas n estou d acordo k o ponto va pa voces...lol devia ir pa minha patrulha...:D
(n e pedir mto , pois n?)

Anónimo disse...

Bem-vinda Joaninha!!!
Renata os pontos é para quem 'traz' o elemento, não é para onde vai.....lol
Bem-vinda Renata!!!!És a maior!!!!lolololol

Anónimo disse...

ohhh, mas n devia ser assim...e se eu negar tudo e dizer k kem m "trouxe" foi a minha patrulha???ja pode ser? xD
eu quero um ponto!!!!
marlene: eu sou pekenina, a maior es tu...:D

Anónimo disse...

bem vinda joaninha!!!
fui eu k a trouxe!