terça-feira, fevereiro 27, 2007

As Chefias das Alcateias dos Grupos 24, 101,106,159 e 194 promoveram no passado dia 24 uma actividade para assinalar o Dia do Pensamento.

Foram cerca de três dezenas de Lobitos que se juntaram para fraternalmente assinalar o nascimento de Baden-Powell. A Concentração foi ás 16h00 no Jardim de Santa Luzia, local onde posteriormente se realizou um pequeno jogo de mensagens com postos de controle com tarefas próprias.

Os bandos (com elementos de vários Grupos) empenharam-se ao máximo para realizar o jogo e foi vê-los a saltar á corda; a fazer corrida de sacas; tiro ao alvo; construção de quadras e capacidade de encestar.

No final graças ao apoio dos pais ( comes) e do grupo 101 (bebidas) foi oferecido a todos um lanche.

È de louvar a iniciativa que não é inédita mas que se enquadra bem no panorama actual da nossa associação que tem pela frente uma batalha enorme na luta pela dinamização e cativação não só de elementos como de adultos responsáveis.

Ver fotos no álbum fotográfico

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens falcões
A patrulha falcao tem uma grande historia escrita no 159 mantenham essa tradição
Boa Caça

Anónimo disse...

bem os falcoes... eu ja fui da patrulha falcao e foi com os mesmos elementos e acho ke n e assim uma grande patrulha sem ofença as cegonhas ... bem sao melhores mas a melhor de todos e os (as)....


lol bjs