quarta-feira, dezembro 06, 2006

BLOG FAZ HOJE 1 ANO

Faz hoje precisamente um ano que este Blog "nasceu" desde então quase diariamente temos publicado a "vida do nosso Grupo. Com o Blog passamos a ter uma forma nova de comunicação e divulgação das nossas actividades, iniciativas, ideias, projectos, objectivos, etc.


Tentamos dia a dia torna-lo cada vez mais interactivo e dinâmico para que quem o consulta encontre incentivos a uma nova visita, tentamos ser o mais abrangentes na área do escotismo, abordando algumas coisas que se fazem noutros grupos, associações, países.


O sucesso deste blog deve-se a todos aqueles que contribuem para ele, ou enviando noticias, informações , fotos, etc. para serem publicadas ou comentando e dando a sua opinião, por vezes de uma forma mais activa, mas é tudo isso que torna este blog "vivo".

São imensos os Blogs e sites que caiem no esquecimento, que se desactualizam de dia para dia porque por vezes faltam colaboradores que forneçam conteúdos que os dinamizem, ninguém gosta de consultar um blog ou um site onde encontra geralmente sempre a mesma informação, por isso deixamos aqui o nosso agradecimento a todos e fazemos votos que continuem a colaborar pelo menos para mais um ano de "vida" activa.

PARABENS ao nosso blog.

11 comentários:

filipa mendonça disse...

Parabéns :)

Doriaemon disse...

Viva a BLog ,força vamos mais 1 anos de má lingua

Anónimo disse...

a começar por ti

Trinca Espinhas disse...

Parabéns ao Blog e vamos a mais um ano de trabalho.
Muito Trabalho....Muito Trabalho...

Trinca Espinhas disse...

Parabéns ao Blog e vamos a mais um ano de trabalho.
Muito Trabalho....Muito Trabalho...

Doriaemon disse...

E Sr.Trincas tanto trabalho assim...
Estes Anonymous... são altos burros
mete nojo, camada de idiotas

longa disse...

mts parabéns ao blog e a quem o mantém... pk nem sempre é tarefa fácil!!! ;-p

scoutinho disse...

meus amigos é Natal Paz e Amor precisa-se não ofendam pois chamar idiota ou burro a um anónimo até pode ser um elogio... fiquem bem

Trinca Espinhas disse...

Isso já não sei doriaemon, não os conheço,hihihihi, mas gostava k as apreciações k se aqui faz, fossem mais no sentido incentivador do que difamador.... aí está um pedido para o pai natal.... hihihihihihih.

brinca na areia disse...

Parabens blog um ano cheio de ideias e censura que venham muitos mais

Anónimo disse...

e drementes brinca na areia = doriemon