segunda-feira, novembro 20, 2006

OS TRABALHOS PREVISTOS PARA 2006 NA NOSSA SEDE CHEGARAM AO FIM

A Chefia do nosso Grupo está decidida a desenvolver o projecto que há muito se propôs ou seja recuperar e utilizar da melhor forma todo o espaço da nossa sede.

Num movimento que não tem fontes de rendimento e que infelizmente beneficia de muito poucos apoios, vemo-nos obrigados muitas vezes a nos desdobrar em contactos para poder adquirir alguns apoios que tornam-se essenciais á criação de condições e á realização de actividades dinâmicas e atractivas para que possamos cativar os Jovens da Freguesia a se juntarem a nós.

Desde sempre que a nossa maior preocupação tem sido a recuperação da nossa sede, por sinal, um espaço que devidamente recuperado reunirá todas as condições para a prática escotista, tarefa que tem os resultados á vista, mas que ainda está longe de ser alcançada.

Este ano foram duas as grandes áreas de intervenção, os exteriores(acesso principal) e a cobertura do salão. Agora que chegamos ao fim do ano podemos constatar que nestas áreas avançou-se bastante no que se refere aos exteriores os trabalhos de primeira intervenção estão concluídos, resta agora os trabalhos de pormenor e acabamentos, já no que se refere á cobertura , apenas faltam alguns acabamentos, mas o principal já está feito ou seja já não chove dentro e estão reunidas condições de segurança de utilização do espaço.

O fim de semana passado marcou o encerramento dos trabalhos em 2006 uma vez que até final do ano a nossa preocupação será a preparação das actividades referentes ao aniversário e á época Natalícia. Agradecemos assim a todos aqueles que ao longo do ano nos ajudaram na já “ingrata” tarefa não mencionamos nomes pois poderíamos esquecer algum, resta-nos desejar que para o ano consigamos envolver mais pessoas e assim avançar muito mais nos trabalhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

nao metam o nome entao metam fotos ..